terça-feira, 30 de junho de 2015

Posters internacionais do filme 'O Agente da U.N.C.L.E.'

Com direção de Guy Ritchie que também assina o roteiro junto com Lionel Wigram, Jeff Kleeman e David C. Wilson, o filme da Warner Bros 'O Agente da U.N.C.L.E.' (The Man from U.N.C.L.E.) teve vários posters divulgados, versão internacional.

A produção é baseado na série de TV 'The Man from U.N.C.L.E.' de Sam Rolfe, que tinha entre seus protagonistas o ator David McCallum, muito conhecido e querido pelos fãs da série de TV NCIS, na qual faz o papel do médico legista Doutor Donald Mallard, ou Duck.


SOBRE O FILME

O ator Henry Cavill (O Homem de Aço) estrela a produção como Napoleon Solo, ao lado de Armie Hammer (A Rede Social) como Illya Kuryakin.

'O Agente da U.N.C.L.E.' é uma nova visão sobre a popular série de TV dos anos 1960, mas que manterá o tempo no qual se passa a história original (os anos de 1960, auge da Guerra Fria).

Com trama focada no agente da CIA, Solo, e no agente da KGB, Kuryakin, mostra ambos tendo que deixar de lado as antigas diferenças, para se unirem em uma missão para parar uma misteriosa organização criminosa internacional que está empenhada em desestabilizar o poder, usando a proliferação de armas nucleares e tecnologia militar.

A única pista da dupla na investigação é a filha de um cientista alemão desaparecido, que pode ser a chave para eles se infiltrarem na organização criminosa, logo os dois agentes terão que correr contra o tempo para encontrá-lo e evitar uma catástrofe mundial.

A produção também conta com a participação de Hugh Grant, como Waverly, e os atores Jared Harris (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras), Alicia Vikander (Anna Karenina), Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby), entre outros no elenco.

O filme 'O Agente da U.N.C.L.E.' tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para o dia 3 de setembro.

(CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR.)


Visite o site oficial brasileiro do filme:
www.oagentedauncle.com.br

Fique ligado nas dicas de cinema, TV e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Leia também a Coluna Digital Rio das Produções Warner:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/search/label/warner

Fonte: Warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário