sexta-feira, 19 de junho de 2015

Michel Teló invade o mundo dos #Minions e grava canção-tema do filme no Brasil

COM DISTRIBUIÇÃO DA UNIVERSAL PICTURES EM PARCERIA COM A ILLUMINATION ENTERTAINMENT, LONGA ESTREIA EM 25 DE JUNHO

Além de Adriana Esteves e Vladimir Brictha, que atuam como dubladores em Minions, os protagonistas Kevin, Stuart e Bob ainda contam com outra presença brasileira na produção: Michel Teló. O cantor foi escolhido pela Universal Pictures para fazer a adaptação da música-tema do filme, intitulada “Yellow Mellow”, que será apresentada junto aos créditos nas sessões de cinema.


Como parte da campanha de lançamento do filme, Teló ainda gravou um videoclipe especial para a música, composta por Cesar Lemos e Teofilo Teló, e um making of, que em breve estarão disponíveis para visualização.

Para os fãs e curiosos, o cantor gravou um recadinho em video, já disponível no canal oficial brasileiro da Universal Pictures.


Com estreia marcada para 25 de junho, a produção conta com direção de Pierre Coffin (Meu Malvado Favorito) e Kyle Balda (Monstros S.A). O roteiro é assinado por Brian Lynch (O Gato de Botas).

Primeiro filme inteiramente dedicado aos personagens, narra a história dos Minions, criaturas que servem os mais desprezíveis dos mestres, de T. Rex a Napoleão. Na década de 1960, eles percebem que já não há mais a quem servir e enviam três representantes - Kevin, Stuart e Bob - para procurar um novo mestre malvado.

---------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre as produções ligadas a franquia 'Meu Malvado Favorito' e 'Minions' (que estreia no próximo dia 25 nos cinemas brasileiros), assim como outros trabalhos de seus produtores, leia a Coluna Especial da Digital Rio: Minions
---------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias de Cinema, leia a Coluna Cinema da Digital Rio:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/search/label/cinema



Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário