terça-feira, 9 de junho de 2015

#JurassicWorld - Paleontólogo Jack Horner comenta sobre o processo de criação da D-Rex em ‘Jurassic World’

NOVO VIDEO TRAZ DEPOIMENTOS DO DIRETOR COLIN TREVORROW E IMAGENS DE BASTIDORES O NOVO FILME DA FRANQUIA CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM DOIS DIAS

A Universal Pictures divulgou hoje novo video de 'Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros' (Jurassic World), legendado em português, que destaca a consultoria do paleontólogo Jack Horner, o qual faz parte da produção desde o primeiro filme.


"É muito legal ser um dos poucos a estar em todos os quatro filmes de Jurassic Park", confessa o cientista. "Temos muitos dinossauros em Jurassic Word [...], mas o dinossauro mais interessante do filme nunca existiu. Eles me pediram para ajudá-los a criar um bem assustador", explica Horner sobre a D-Rex, espécie produzida em laboratório por meio de experiências genéticas para ser ainda maior e mais veloz que o Tiranossauro Rex.

Para o diretor Colin Trevorrow, era importante contar com profissionais como Jack Horner, que colaborou para 'Jurassic Park' se tornar um filme grandioso. "Jack disse que se o dinossauro fosse geneticamente manipulado, não haveria limites para o que ele pudesse fazer. Acabamos com uma coisa incrível, malvada e feroz, mas que obviamente, é um erro horrível", explica.

SOBRE O FILME

'Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros' é baseado nos personagens criados por Michael Crichton, com história de Rick Jaffa e Amanda Silver. O roteiro é assinado por Rick Jaffa, Amanda Silver e Derek Connolly, além do próprio diretor.

No elenco Chris Pratt, Ty Simpkins, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D’Onofrio, Jake Johnson, Omar Sy, BD Wong, Judy Greer entre outros.

A estreia nos cinemas brasileiros será na próxima quinta-feira, dia 11 de junho.

Para mais informações, acesse o site oficial brasileiro:
www.jurassicworldfilme.com.br

Leia+: Jurassic World

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário