segunda-feira, 29 de junho de 2015

Canal Universal estreará em julho a terceira temporada de #BatesMotel

Nova temporada da série contará com participações de Joshua Leonard, Tracy Spiridakos, Kevin Rahm e Kenny Johnson


O Canal Universal (universal.tv.br) estreará no dia 2 de julho, quinta-feira, às 22h, a 3ª temporada de 'Bates Motel'.

A 3ª temporada da série, que terá 10 episódios, terá foco na evolução da família Bates e no declínio de Norman (Freddie Highmore), quanto ao seu estranho comportamento desajustável e instável.

Na 2ª temporada a mãe do rapaz, Norma, se foca na fragilidade mental de seu filho mais novo, mesmo sem querer acreditar de início no problema. Além disso, há o medo dela de solidão e o fato que teme perdê-lo, por causa do rapaz está ficando adulto. No entanto, Norma se reaproxima do filho mais velho, Dylan (Max Thieriot), e começa a contar com ele de uma maneira que nunca imaginou, o que faz seu caçula ficar enciumado. Cabeb (Kenny Johnson), irmão de Norma (Vera Farmiga), retorna a série disposto a perseguir a família de sua irmã. O ator Kenny Johnson passa a fazer parte do elenco regular da série.

A nova temporada contará com a participação recorrente dos atores Joshua Leonard (Se Eu Ficar), que interpretará um professor de psicologia, Tracy Spiridakos (Planeta dos Macacos), que será uma hóspede misteriosa do hotel, Ryan Hurst (Sons of Anarchy), que faz o papel de um ex-detento dono de uma loja de motos que manterá um negócio clandestino de armas, e Kevin Rahm (Mad Men), que será o rico proprietário de um clube de caça.

No episódio que inicia a temporada, "A Death in The Family", que conta com a participação de Tracy Spiridakos (Planeta dos Macacos); Dylan vai até o quarto do irmão acordá-lo para a escola, mas o encontra dormindo na cama de Norma. Ele acha estranho e sai para o trabalho.

Norma recebe uma ligação de um escritório de advocacia dizendo que sua mãe faleceu e que gostariam de passar seus bens para a família. No entanto, ela deixa claro que não está interessada na herança.

Ao levá-lo para a escola, Norma conta o que aconteceu ao caçula, mas chegando lá, Norman se recusa a entrar no local. O que obriga a mãe a arranca-lo a força do carro, obrigando-o a entrar, o que faz tudo ficar ainda pior para o filho.

Após passar pelos corredores, Norman encontra um altar dedicado à professora Watson e começa a ter alucinações com a presença dela durante o intervalo entre as aulas. Enquanto isso, os campos de maconha da cidade estão sendo queimados pela polícia.

Sobre a série

'Bates Motel' é baseada na história dos personagens do filme 'Psicose', que completa 55 anos em 2015. O sucesso da série, só nos Estados Unidos, atraiu um público de cerca de 2,4 milhões de pessoas, para assistir a Season Premiere da nova temporada.

Com um prefácio contemporâneo do gênero de suspense psicológico. 'Bates Motel' promete apresentar um retrato íntimo de como a psique de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude, criando uma história que se passa antes do filme 'Psicose'. Os fãs poderão ver a fundo uma história obscura e a relação conturbada do jovem com sua mãe, que o levou a se tornar o mais famoso assassino do cinema, no clássico de Alfred Hitchcock.

A trama da série foi adaptada para os dias atuais, mas sem deixar de fazer referência ao roteiro original do filme, iniciando a história quando Norman (Freddie Highmore) e sua mãe, Norma (Vera Farmiga), mudam-se para a cidade onde pretendem recomeçar, abrindo um hotel familiar que leva o nome da família. Porém, a mudança revela segredos sombrios sobre o local e desperta instintos cruéis em seus novos administradores do hotel recém adquirido, reinaugurado com o nome de Batel Motel.

Na 1ª temporada de 'Bates Motel' foi enfatizada a relação entre mãe e filhos, pois é mostrado que além de Norman, Norma tem um outro filho, chamado Dylan (Max Thieriot), mais velho.

Emma (Olivia Cooke) colega de classe de Norman, se apaixona pelo novo amigo. A garota tem graves problemas de saúde, mas leva a vida no melhor estilo "a culpa é das estrelas".

No entanto, o futuro protagonista de 'Psicose', só tem olhos para uma outra colega de escola, Bradley (Nicola Peltz).

Já Norma se envolve com o delegado Shelby (Mike Vogel), com o qual tem um relacionamento bem conturbado, que complica ainda mais sua relação com o xerife linha dura local, Romero (Nestor Carbonell), o qual desconfia que os Bates não são a "família feliz" que tentam ser.

Já na 2ª temporada, Norman percebe que está tendo apagões quando se relaciona com Cody (Paloma Kwiatkowski) e cria um conflito com Norma por causa da nova amiga. A mãe também tem dificuldade de aceitar a evolução do problema do filho e das coisas só piorarem com ele crescendo. Dylan, o filho mais velho de Norma, descobre que é filho do meio irmão de sua mãe, Caleb (Kenny Johnson), fruto anos de abuso. Designado a gerenciar os negócios ilegais, de um dos grupos de produtores de Maconha da cidade, Dylan sobe de nível no trabalho. Enquanto, em uma reviravolta inesperada, Romero passa a proteger a família Bates e se torna, cada vez mais, próximo.

'Bates Motel' é produzida pela Universal Television para o canal A&E nos Estados Unidos. Criação de Anthony Cipriano, a produção executiva é assinada por Carlton Cuse (Lost) e Kerry Ehrin (Friday Night Lights).

Página da série: http://universal.globo.com/programas/bates-motel/

Classificação indicativa: 18 anos

NOTA: A 3ª temporada da série 'Bates Motel' será exibida com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: BATES

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário