terça-feira, 16 de agosto de 2016

Video inédito de 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' com os bastidores da dublagem no Brasil

TIME DE DUBLADORES BRASILEIROS CONTA COM DANTON MELLO, TATÁ WERNECK, TIAGO ABRAVANEL E LUIS MIRANDA

A animação 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' (The Secret Life of Pets) acaba de ganhar um video que destaca o processo de dublagem, no Brasil, dos personagens Max, Gigi, Duke e Bola de Neve e apresenta cenas inéditas do filme.

Danton Mello estava um tempo afastado da dublagem e revela que dublar o cãozinho Max, foi uma experiência desafiadora. "Na verdade eu tive que relembrar, eu cheguei aqui super nervoso", conta o ator.

Já Luis Miranda, que estreia como dublador na pele do coelhinho Bola de Neve, comenta que o melhor a se fazer é entrar na onda do personagem. "Você tem que ceder ao desenho. Eu entrei no clima dele, o clima dele é maravilhoso."


'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' é uma produção com uma proposta inusitada, mostrar o que os animais de estimação fazem, quando estão sozinhos em casa à espera de seus donos.

Com direção de Chris Renaud, de 'Meu Malvado Favorito' e 'Meu Malvado Favorito 2', e Yarrow Cheney, a produção é uma parceria da Universal Pictures com a Illumination Entertainment. O elenco conta com as vozes de atores e comediantes como Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart, Ellie Kemper, Jenny Slate, Bobby Moynihan, Hannibal Buress, Albert Brooks, Lake Bell, entre outros.

O filme tem roteiro escrito por Brian Lynch, de 'O Gato de Botas' e 'Minions', e Cinco Paul e Ken Daurio, de 'Meu Malvado Favorito'. A produção executiva é de Chris Meledandri.

A animação 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' estrear nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, dia 25 de agosto. Com cópias legendadas e dubladas em português, na versão 2D e 3D.

Análise crítica do filme na Coluna Digital Rio Na Cabine:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2016/08/pets-vida-secreta-dos-bichos.html

---------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre as produções ligados a franquia 'Meu Malvado Favorito' e 'Minions', assim como outros trabalhos de seus produtores, leia a Coluna Especial da Digital Rio: Minions
---------------------------------------------------------------------------------------------

Leia+: #Cinema

Fique ligado nas dicas de cinema, TV e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário