quarta-feira, 17 de junho de 2015

A @UniversalPicsBr divulgou hoje o primeiro trailer de #Pets

Nova animação dos seres humanos que criaram os 'Minions' tem trailer divulgado já em versão dublada em português.


A Universal Pictures Brasil divulgou a pouco, em seu canal oficial do YouTube, o primeiro trailer de 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos', já em versão dublada em português, que trata-se da nova animação dos humanos que criaram os Minions e são os responsáveis pela franquia 'Meu Malvado Favorito'.

Para sua quinta colaboração em longa animado, a Illumination Entertainment e a Universal Pictures apresentam 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos', uma comédia sobre a vida que nossos animais de estimação levam, depois que saímos de casa e os deixamos sozinhos.

O fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e sua colaboradora de longa data, Janet Healy, produzem o filme dirigido por Chris Renaud (de 'Meu Malvado Favorito' e 'Meu Malvado Favorito 2'), o qual é codirigido por Yarrow Cheney. O roteiro é assinado por Brian Lynch, Cinco Paul e Ken Daurio.

'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' tem previsão de lançamento para o ano que vem (2016), mas sem uma data definida até o momento.

---------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre as produções ligadas a franquia 'Meu Malvado Favorito' e 'Minions' (que estreia no próximo dia 25 nos cinemas brasileiros), assim como outros trabalhos de seus produtores, leia a Coluna Especial da Digital Rio: Minions
---------------------------------------------------------------------------------------------

Fique ligado nas dicas de cinema, TV e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD


Notícias de Cinema, leia a Coluna Cinema da Digital Rio:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/search/label/cinema



Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário