sábado, 13 de junho de 2015

Video de #JurassicWorld apresenta depoimentos da equipe nos bastidores do longa

O DIRETOR COLIN TREVORROW CONTA SOBRE A ESCOLHA DA EQUIPE DE PRODUÇÃO QUE FEZ O QUARTO FILME DA FRANQUIA ACONTECER

A Universal Pictures divulgou ontem um novo video promocional, legendado em português, de 'Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros' (Jurassic World).


Intitulado "Equipe Clássica de Jurassic", o video traz depoimentos inéditos dos profissionais que produziram o filme, além de cenas inéditas dos bastidores.

O diretor, Colin Trevorrow, abre o video dizendo como foi importante envolver o máximo de pessoas que tornaram a franquia 'Jurassic Park' grandiosa nos bastidores do novo filme.

O video apresenta os membros da equipe com uma ficha, que mostra os filmes de que participaram e o papel que exerceram. O consultor em dinossauros, Phil Tippett, participou de 'Jurassic Park' e voltou para o novo filme a convite de Colin Trevorrow.

"Colin estava interessado em mim para cenas com os raptores que exigiam muito desempenho e comportamento, porque ele não queria que as criaturas fossem monstros, ele queria que fossem animais", afirma.

Para Bob Jackson, captador de áudio que participou dos dois primeiros filmes da franquia, voltar a este projeto depois de 21 anos é algo extraordinário. "Estamos filmando a poucos metros de onde filmamos o centro de visitantes de Jurassic Park", conta. Colin Trevorrow explica que foi esta equipe que deu espírito ao longa. "Se você vir o filme e disser 'parece Jurassic Park para mim', eu daria os parabéns a eles", afirma.

Em cartaz nos cinemas nacionais desde 11 de junho, 'Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros' é inspirado no livro e personagens criados por Michael Crichton, a ideia do roteiro, foi escrita pelo próprio diretor, junto com Rick Jaffa, Amanda Silve e Derek Connolly.

No elenco Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Ty Simpkins, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D’Onofrio, Jake Johnson, Omar Sy, BD Wong, Judy Greer, entre outros.

O filme estreou nos cinemas do Brasil com cópias legendadas e dubladas, para salas 2D e 3D.



Leia a análise crítica de Anny Lucard na Coluna Digital Rio Na Cabine:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2015/06/jurassicworld-o-mundo-dos-dinossauros.html

Leia+: #JurassicWorld

Fique ligado nas dicas de cinema, TV e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Notícias de Cinema, leia+:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/search/label/cinema


Outras cíticas da Coluna Digital Rio Na Cabine, leia+:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/search/label/cabine




Nenhum comentário:

Postar um comentário