domingo, 21 de junho de 2015

O Retorno de #TheXFiles

Após inúmeros rumores, o criador junto com os protagonistas da lendária série 'The X-Files' do canal Fox, simplesmente confirma o que os fãs tanto que ouvir... Ou melhor ver, que Mulder e Scully estavam de volta publicando fotos direto do set em redes sociais oficiais.


Para quem não conhece a proposta da série, lançada na década de 1990, tratava das desventuras de um agente desacreditado do FBI, Fox Mulder, que foi jogado no porão do FBI, literalmente falando, onde ficou encarregado dos arquivos de casos que ninguém queria saber, os quais eram conhecidos por "arquivos X". O problema é que Mulder levava a sério seu trabalho e ao revirar os arquivos X via o que nenhuma agente conseguia (ou fingia não ver), que não se tratavam de simples casos não resolvido, pois iam desde casos envolvendo acontecimentos bizarros e sobrenaturais, até aparições de OVNIs.

Com receio de Mulder descobrir algo que não devia seus superiores no FBI designaram a descrente agente e médica floresce, Dana Scully, de ficar de olho nele. O que os chefes dos agentes não esperavam, era que Scully acabaria do lado de Mulder e assim surgiu a mais duradora parceria história da TV de todos os tempos.


O canal Fox, junto ao criador da série, Chris Carter, confirmaram apenas 6 episódios de 'Untitled X-Files Revival', produção gravada no momento na cidade onde tudo começou, Vancouver, no Canadá.

Por enquanto, não há muitas informações sobre o roteiro do primeiro episódio. Só foi divulgado que a trama de 'Untitled X-Files Revival' ser passará 13 anos após a conclusão da série original (que conta com um filme para o cinema - e link entre temporadas - enquanto era produzida, 'Arquivo X: O Filme' de 1998). Porém ainda não há informações se a trama incluirá os acontecimentos do filme 'Arquivo X - Eu Quero Acreditar' (The X Files: I Want to Believe) de 2008.

Além do retorno de Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) do programa original, os personagens Walter Skinner (Mitch Pileggi) e Alex Krycek (Nicholas Lea) também foram confirmados.

'Untitled X-Files Revival' tem data de estreia confirmada pelo canal Fox dos Estados Unidos, o dia 24 de janeiro de 2016. No Brasil ainda não há uma previsão, mas com as exibições simultâneas da série 'Wayward Pines' pelo canal brasileiro, tem uma boa chance do canal repetir o mesmo tipo de exibição.

Veja outras fotos do set de 'Untitled X-Files Revival':

(CLICAR NAS FOTOS PARA AMPLIAR.)

Leia também a matéria de Anny Lucard para o jornal O Estado RJ:
http://www.oestadorj.com.br/cultura/mulder-e-scully-de-volta-ao-porao-do-fbi/

Fique ligado nas dicas de cinema, TV e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Texto Original: Contos Sobrenaturais de Anny Lucard
Fonte: Fox


Nenhum comentário:

Postar um comentário