quarta-feira, 1 de julho de 2015

Autor de 'Cidades de Papel' vem ao Rio divulgar adaptação de seu livro

"Rio, você é surpreendentemente belo," declara o autor.

A Fox Film do Brasil divulgou imagens da passagem do autor do livro no qual foi baseado o filme 'Cidades de Papel', adaptação da obra de John Green para o cinema, pelo Rio de Janeiro, Brasil.


'Cidades de Papel' é outro filme baseado num best-seller do autor John Green, de 'A Culpa É das Estrelas' (leia sobre o filme e livro na coluna CineLivros de Anny Lucard no portal parceiro Ju Lund, clicando AQUI).

O roteiro da produção narra a história do amadurecimento, centrada em Quentin e em sua enigmática vizinha, Margo, que gostava tanto de mistérios que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade e de amor.

O filme 'Cidades de Papel' estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de julho, quinta-feira, em versões legendadas e dubladas.

Confira algumas das fotos oficiais de divulgação da Fox Film do Brasil (Instagram Oficial do estúdio), que mostra a passagem do autor pela cidade. John Green veio ao Rio de Janeiro acompanhado de Nat Wolff e curtiram o passeio, que inclui uma Premiere de 'Cidades de Papel', no Cine Odeon, no Centro.

(CLICAR NA FOTO PARA AMPLIAR.)

Veja outros trailer e videos promoções dos filmes distribuídos, no canal oficial do YouTube:
https://www.youtube.com/user/FoxFilmBrasilOficial

Além do canal oficial do YouTube 20th Century Fox no Brasil, se quiser ver com exclusividade trailers, entrevistas e videos desse e de outros dos lançamentos do estúdio, acesse outras mídias sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/FoxFilmDoBrasil
Twitter: https://twitter.com/FoxFilmdoBrasil
Instagram: https://instagram.com/foxfilmbrasil/

Sobre produções de Cinema e TV do estúdio, leia+: FOX

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário