terça-feira, 12 de abril de 2011

Sobre Parcerias

O conceito de parceria, pelo menos na Digital Rio, é quando um grupo de pessoas, que compartilham de uma ideia comum, se unem dispostas a trabalhar por tal ideia. A parceria é uma troca de opiniões, trabalho e ajuda mutua.

Diante de tantas confusões quanto a parceiros e parcerias, resolvemos deixar por escrito uma espécie de esclarecimentos das dúvidas mais frequentes, quanto a parceria oferecida por nossa rádio.

Antes de mais nada, a Digital Rio não é um blog, é uma rádio comunitária com um blog, que através do Projeto Literatura nas Ondas do Rádio, quer incentivar a leitura e divulgar a boa literatura. (Assim como divulgamos a cultura e a religião.)

Não somos uma rádio comercial e é através do apoio cultural de parcerios, que mantemos nossos projetos.

1-Parceria com a Digital Rio não significa que se tornou parceiro de todos os blogs/sites ligados a rádio (mesmo os blogs de programas como o Seleção Digital e o Contos Sobrenaturais que fazem parte do Projeto Literatura nas Ondas do Rádio). Assim como parceria com algum dos blogs/sites ligados a rádio, não significa parceria com a rádio.

2-Não adianta incluírem nosso endereço de e-mail em suas malas direta, como algumas editoras andam fazendo, e achar que somos parceiros por divulgarmos algum dos eventos ou lançamentos, para depois cobrar que esse ou daquele evento não foi divulgado. Só teremos o compromisso de divulgar as agendas das editoras que realmente são nossas parceiras.

3-As editoras só serão consideradas parceiras se confirmarem a parceria, via e-mail pessoal, assim como disponibilizando material para promoções em nossa rádio, trabalhando em apoio ao nosso Projeto Literatura nas Ondas do Rádio.

4-Editoras que confirmam parceria, terão todos os eventos divulgados, desde que nos mande sua agenda do mês. Novamente lembramos que somos uma rádio com blog e mesmo que estejamos sempre ligados na internet, não é garantia de sabermos a tempo dos eventos. Por isso, no mínimo, precisamos que enviem convites virtuais dos eventos a serem divulgados, ou não é garantido a divulgação.

5-Parceiros com inúmeros blogs, sites e perfis em redes sociais terão divulgados apenas os principais e/ou que tenham a ver com a proposta da rádio.

6-Outros tipos de parcerias, como parceria direta com autores e blogueiros, são tratadas de caso à caso.

7-Algumas propostas de parceria com a rádio podem ser direcionadas para os blogs dos programas da Digital Rio.

Qualquer outra dúvida ou interesse por parceria, mande um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário