quarta-feira, 17 de junho de 2015

Vladimir Brichta fala em video sobre a dublagem brasileira de 'Minions'

ANIMAÇÃO DA UNIVERSAL PICTURES EM PARCERIA COM A ILLUMINATION ENTERTAINMENT É DERIVADA DA FRANQUIA 'MEU MALVADO FAVORITO'


O ator Vladimir Brictha, que dubla o personagem Herb Overkill em Minions, é destaque do primeiro vídeo promocional do filme sobre a dublagem nacional.

Vladimir Brichta comenta da experiência como dublador no filme ao lado da esposa, Adriana Esteves, que dá voz à supervilã Scarlet Overkill. “Eu cresci imitando e achando que tiraria [a dublagem] de letra e não foi bem assim”, admite o ator.

A trajetória dos adoráveis personagens amarelos em busca de um mestre tem direção de Pierre Coffin (Meu Malvado Favorito) e Kyle Balda (Monstros S.A), roteiro de Brian Lynch (O Gato de Botas) e produção executiva de Chris Renaud.

A produção narra a história dos personagens que servem os mais desprezíveis dos mestres, de T. Rex a Napoleão. Na década de 1960, eles percebem que já não há mais a quem servir e enviam três representantes - Kevin, Stuart e Bob - para procurar um novo mestre malvado. Com estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de junho.


Leia+: Minions

Fique ligado nas dicas de cinema, TV e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Notícias de Cinema, leia+:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/search/label/cinema


Fonte: Universal


Nenhum comentário:

Postar um comentário