quarta-feira, 3 de junho de 2015

Canal Universal estreia ‘Além Da Escuridão - Star Trek’ no início de junho

Outros destaques na programação de junho, são os filmes 'Battleship: A Batalha Dos Mares' e 'O Exterminador do Futuro: A Salvação'.


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe 'Além Da Escuridão - Star Trek', com Chris Pine (Quero Matar Meu Chefe 2), Zachary Quinto (Qual Seu Número?) e Benedict Cumberbatch (O Jogo da Imitação), a partir do dia 10 de junho.

O filme terá sua primeira exibição na próxima quarta, às 22:40h. Com reprises no canal em vários horários. Inclusive no dia 15, após a Maratona de Grimm, antes da exibição do episódio final de temporada, e também da transmissão simultânea de 'Ascension ' do canal SyFy com o Universal. (Sobre a programação do canal SyFy, clicar AQUI.)

A trama do roteiro segue os acontecimentos do primeiro filme, mostrando a tripulação da nave Enterprise enfrentando uma força de terror incomparável dentro de sua própria organização.

O Capitão Kirk (Chris Pine) com a ajuda de seu imediato Sr. Spock (Zachary Quinto) lidera uma caça a John Harrison (Benedict Cumberbatch), que está escondido em um planetoide dentro do império Klingon, o qual está à beira de uma guerra com a Federação.

O outro dos destaques é o filme 'Battleship: A Batalha Dos Mares', uma ótima ficção científica, curiosamente inspirada no jogo de mesmo nome, que no Brasil é conhecido por 'Batalha Naval', o qual foi conferido no cinema e tem análise crítica na Coluna Digital Rio Na Cabine, assim como 'Além Da Escuridão - Star Trek'. Já o filme 'O Exterminador do Futuro: A Salvação', teremos uma crítica para breve, na Coluna Falando de Cinema, pois não conferimos a cabine na época. Já o próximo lançamento da franquia Exterminador do Futuro, 'O Exterminador do Futuro: Gênesis', com estreia para o próximo mês vamos conferir. Enquanto isso, leia sobre a passagem de Arnold Schwarzenegger pelo Rio de Janeiro.

Análise críticas:
Além da Escuridão - Star Trek
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2013/05/alem-da-escuridao-star-trek.html
Battleship - Batalha dos Mares
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2012/05/uma-batalha-naval-de-outro-mundo.html

Matéria:
#EleVoltou - Arnold Schwarzenegger em Coletiva de Imprensa RJ
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2015/06/elevoltou-arnold-schwarzenegger-em.html


Horários das exibição dos filmes no Canal Universal:

Quarta-feira, 10
22:40h - Além Da Escuridão - Star Trek

Quinta-feira, 11
19:40h - Além Da Escuridão - Star Trek

Sábado, 13
20h - O Exterminador do Futuro: A Salvação
22h - Battleship: A Batalha Dos Mares

Domingo, 14
15:20h - O Exterminador do Futuro: A Salvação
17:20h - Battleship: A Batalha Dos Mares
19:40h - Além Da Escuridão - Star Trek

Segunda, 15
18:40h - Além Da Escuridão - Star Trek


Outros horários no decorrer do mês, veja a programação completa no site:
http://universal.globo.com/programacao/


Sinopse dos filmes no Canal Universal:

ALÉM DA ESCURIDÃO - STAR TREK / STAR TREK INTO DARKNESS
Direção: J.J. Abrams
Elenco: Chris Pine, Zachary Quinto, Benedict Cumberbatch, entre outros.
EUA, 2013, 132 min.
O capitão James T. Kirk e seu primeiro imediato Sr. Spock caçam o terrorista renegado John Harrison, que, após realizar um atentado em Londres, foge para o planeta natal dos Klingon.

O EXTERMINADOR DO FUTURO: A SALVAÇÃO / TERMINATOR SALVATION
Direção: McG
Elenco: Christian Bale, Sam Worthington, Anton Yelchin, entre outros.
EUA, 2009, 115 min.
Após a Skynet ter destruído a maior parte da humanidade em um holocausto nuclear, John Connor lidera um grupo de sobreviventes que lutam pela resistência humana ao domínio das máquinas.

BATTLESHIP: A BATALHA DOS MARES / BATTLESHIP
Direção: Peter Berg
Elenco: Alexander Skarsgard, Brooklyn Decker, Liam Neeson, entre outros.
EUA, 2012, 131 min.
Uma frota de navios é forçada a entrar em uma batalha com inimigos de origem desconhecida para descobrir e acabar com seus objetivos de destruição.

Sobre a franquia, leia +: Star Trek

Sobre a franquia, leia +: Terminator


Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário