quinta-feira, 11 de junho de 2015

Trailer do filme 'Perdido Em Marte' é divulgado

A Fox Film do Brasil divulgou o trailer oficial do filme 'Perdido Em Marte', legendado em português, com direção de Ridley Scott e estrelado por Matt Damon


'Perdido em Marte' narra a história de um grupo de astronautas, durante uma missão a Marte, quando um deles, Mark Watney (Matt Damon), é dado como morto após uma forte tempestade marciana.

Sem imaginar que Mark havia sobrevivido, o grupo inicia sua volta a Terra, deixando-o para trás. A milhões de quilômetros de distância de seu planeta natal, com poucos recursos e sozinho em um planeta hostil, Mark tem suprimentos para cerca de um mês.

Para lidar com seus escassos recursos e sobreviver até conseguir que alguém volte para buscá-lo, o astronauta precisará ser muito criativo e engenhoso. Enquanto a NASA e uma equipe de cientistas, tentam pensar numa forma de salvar Mark, seus colegas, que estão voltando para casa, simultaneamente traçam um ousado resgate que pode custar a vida de Mark e a deles também.

Baseado no best-seller homônimo, 'Perdido Em Marte' conta com um elenco repleto de estrelas, além de Matt Damon, há Jessica Chastain, Kristen Wiig, Kate Mara, Michael Pena, Jeff Daniels, Chiwetel Ejiofor, Donald Glover, entre outros. O filme tem prevista de estreia para outubro.

Para saber mais sobre essas e outras produções Fox, visite:
YouTube
https://www.youtube.com/user/FoxFilmBrasilOficial
Facebook
https://www.facebook.com/FoxFilmDoBrasil
Twitter
https://twitter.com/FoxFilmdoBrasil

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análises críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Fox



Nenhum comentário:

Postar um comentário