quinta-feira, 4 de junho de 2015

Novo video de #JurassicWorld traz cenas de backstage e depoimentos sobre a direção do longa

DIRIGIDO POR COLIN TREVORROW E PRODUZIDO POR STEVEN SPIELBERG, A AVENTURA ESTREIA NOS CINEMAS NA PRÓXIMA SEMANA

A Universal Pictures divulgou ontem, em seu canal brasileiros do YouTube, um novo video promocional de 'Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros' (Jurassic World), com legendas em português.


O video intitulado "Uma nova visão", traz cenas inéditas do período de filmagens e mostra o diretor Colin Trevorrow em ação. O produtor executivo do filme, Steven Spielberg, e os atores principais também dão depoimentos sobre a experiência de trabalhar com Trevorrow.

Para Steven Spielberg, que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia, 'Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros' é um filme que percorre um caminho que nenhum outro ousou percorrer.

"Colin era a pessoa certa para dirigir 'Jurassic World'. Ele estava entusiasmado como cineasta e fã, mas também tinha uma história para contar", ressalta.

No video também é revelado os objetivos de Colin Trevorrow e Steven Spielberg em recapturar os elementos essenciais de 'Jurassic Park' e trazê-los para uma nova geração de fãs.

"Todos concordamos que seria sobre a história e os personagens, porque é isso que faz você acreditar nos dinossauros - se as pessoas parecerem reais”, afirma o Trevorrow.


O filme é baseado nos personagens criados por Michael Crichton, com história de Rick Jaffa e Amanda Silver. O roteiro é assinado por Rick Jaffa, Amanda Silver e Derek Connolly, além do próprio diretor.

No elenco Ty Simpkins, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D’Onofrio, Jake Johnson, Omar Sy, BD Wong, Judy Greer entre outros.

A estreia nos cinemas brasileiros está prevista para o dia 11 de junho.

Para mais informações, acesse o site oficial brasileiro:
www.jurassicworldfilme.com.br

Leia+: Jurassic World

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário