sábado, 6 de junho de 2015

#JurassicWorld - Contagem regressiva para a reabertura do parque

DIRIGIDO POR COLIN TREVORROW, O NOVO FILME DA FRANQUIA CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM DUAS SEMANAS


Na contagem regressiva para abertura do novo parque, a Universal continua divulgando vários videos de 'Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros' (Jurassic World), que estão sendo divulgados, com legenda em português, no canal brasileiros do estúdio.

O video Look Inside é um dos mais recente divulgados, mas vale uma olhada em um outro, disponibilizado no fim do mês de abril, onde temos uma nova cena exclusiva do filme, com o ator Chris Pratt.

Além do diretor Colin Trevorrow, o filme conta com o produtor Steven Spielberg de volta a franquia depois de 20 anos.

"Ele vai aonde os anteriores não se atreveram a ir", afirmou Steven Spielberg em entrevista recente e que entre outras novidades, inclui uma nova espécie de dinossauro, criado em laboratório como os outros, mas com o DNA alterado para ser uma nova espécie, batizada de D-Rex.


O filme é baseado nos personagens criados por Michael Crichton, com história de Rick Jaffa e Amanda Silver. O roteiro é assinado por Rick Jaffa, Amanda Silver e Derek Connolly, além do próprio diretor.

No elenco Chris Pratt, Ty Simpkins, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D’Onofrio, Jake Johnson, Omar Sy, BD Wong, Judy Greer entre outros.

A estreia nos cinemas brasileiros está prevista para o dia 11 de junho.

Para mais informações, acesse o site oficial brasileiro:
www.jurassicworldfilme.com.br

Leia+: Jurassic World

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário