sábado, 20 de junho de 2015

Novo video sobre a dublagem de #Minions, com Adriana Esteves e Vladimir Brictha, é divulgado

COM DISTRIBUIÇÃO DA UNIVERSAL PICTURES, A ANIMAÇÃO CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS NA PRÓXIMA SEMANA


A Universal Pictures Brasil divulgou novo video sobre a animação Minions, falando sobre o processo de dublagem junto com os atores Vladimir Brictha e Adriana Esteves, casados na vida real, os quais emprestam a voz para um casal de supervilões do filme: Scarlet e Herb Overkill. O video mescla cenas do Making Of da dublagem com os atores brasileiros, com cenas inéditas do filme.

Para Adriana, o relacionamento dos personagens Scarlet e Herb Overkill lembra muito a relação com o marido, Vladimir Brichta. “A gente tem uma cumplicidade muito grande, e eles são assim também”, afirma a atriz.

A comédia animada é dirigida por Pierre Coffin (Meu Malvado Favorito) e Kyle Balda (Monstros S.A), o roteiro é assinado por Brian Lynch (O Gato de Botas) e a produção executiva é de Chris Renaud.

A parceria da Universal Pictures e Illumination Entertainment, narra a história dos Minions desde sua aparição na Terra até o ano de 1960, quando Kevin, Stuart e Bob embarcam em uma aventura para buscar um novo mestre malvado, após várias tentativas desastrosas.

'Minios' estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, dia 25 de junho, em cópias dubladas e legendas.


Fique ligado nas dicas de cinema, TV e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

---------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre as produções ligadas a franquia 'Meu Malvado Favorito' e 'Minions' (que estreia no próximo dia 25 nos cinemas brasileiros), assim como outros trabalhos de seus produtores, leia a Coluna Especial da Digital Rio: Minions
---------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias de Cinema, leia a Coluna Cinema da Digital Rio:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/search/label/cinema



Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário