quinta-feira, 18 de junho de 2015

#EleVoltou - Instalação vai transformar fãs em um "Exterminador"

PARAMOUNT E REDE TELECINE PROMOVEM CABINE INTERATIVA PARA NOVO FILME DA FRANQUIA 'O EXTERMINADOR DO FUTURO'


A instalação, que possibilitará às pessoas a experiência de se transformar em um "exterminador", acontece de hoje (18) até o dia 28 de junho no shopping Nova América, na cidade do Rio de Janeiro.

Os fãs da franquia 'O Exterminador do Futuro' terão a chance de vivenciar o que é ser um "Exterminador" e a experiência se dará, em uma cabine interativa do filme 'O Exterminador do Futuro: Gênesis' que será promovida pela Paramount em parceria com a Rede Telecine.

Na cabine, através da tecnologia de sensores de movimento, o usuário verá seu reflexo ser atingido por um líquido metálico, que o transformará em um T-1000 com lanças nos braços. A partir daí, a meta do participante será atingir os alvos na tela à sua frente para pontuar. Ao final do jogo, o vídeo será compartilhado nas redes sociais do usuário.

Com estreia prevista para o dia 2 de julho nos cinemas brasileiros, 'O Exterminador do Futuro: Gênesis' tem direção de Alan Taylor e marca a volta de Arnold Schwarzenegger à franquia. No elenco do longa também há nomes como Emilia Clarke, Jason Clarke, Jai Courtney, J.K. Simmons, Dayo Okeniyi, Byung Hun Lee, Matt Smith, entre outros.

Sobre a passagem de Arnold Schwarzenegger pelo Brasil, leia: http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2015/06/elevoltou-arnold-schwarzenegger-em.html

Leia+: Terminator

Fonte: Paramount


Nenhum comentário:

Postar um comentário