sábado, 27 de junho de 2015

Falando de Cinema: Minions



Eles estão de volta. As adoráveis criaturas amarelinhas loucas por bananas conhecida como Minions que conhecemos em 'Meu Malvado Favorito', agora estrelam seu próprio filme onde ficamos conhecendo um pouco mais da sua origem.

Em 'Minions' (Minions, 2015), os Minions Kevin, Stuart e Bob e seus outros milhares de irmãos, estão desde o início dos tempos em busca de um vilão para adorar sem muita sorte. Isso muito tempo antes de conhecerem Gru. Depois de trocarem constantemente de mestres ao longo dos séculos, eles acabam indo parar em Orlando em 1968 em uma Convenção de Super Vilões, onde acabam se associando a vilã Scarlet Overkill (dublado por Sandra Bullock no original e Adriana Esteves no Brasil) para ajudá-la a roubar a coroa da Rainha da Inglaterra Elizabeth II.


Com roteiro de Brian Lynch e dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda, o filme é uma grata surpresa e deve agradar a todos os fãs dos Minions, que viraram uma sensação mundial depois dos dois filmes do 'Meu Malvado Favorito'. Dessa vez Stuart,Kevin e Bob são designados a achar um novo mestre e passam por New York, Orlando e Londres a procura do novo mestre para servir, mas não sem se meterem em muitas confusões ao longo do caminho.

Enquanto Sandra Bullock e John Hamm dublam as vozes do casal de vilões Scarlet e Herb Overkill, no Brasil, suas vozes foram dubladas pelo casal de atores Adriana Esteves (que ficou famosa pelas suas últimas novelas por conta das suas vilãs) e Vladimir Brichta que fez um ótimo trabalho e sua voz está quase irreconhecível no longa animado. Adriana também está ótima bem “over the top” quando precisa e comedida nos momentos certos.


Outro destaque da animação sem dúvida nenhuma é a trilha sonora que vai desde de Aerosmith, Smash Pumpkins, Jim Morrinson, Rick Springfield, The Turtles, The Kinks, The Who, The Beatles entre outros nomes do rock britânico e mundial da época.

Não saia assim que o filme terminar, pois tem cenas pós créditos até o final da projeção.

'Minions' está sendo distribuído pela Universal Pictures e estreou nos cinemas brasileiros esse fim de semana.




---------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre as produções ligadas a franquia 'Meu Malvado Favorito' e 'Minions' (que estreia no próximo dia 25 nos cinemas brasileiros), assim como outros trabalhos de seus produtores, leia a Coluna Especial da Digital Rio: Minions
---------------------------------------------------------------------------------------------


Leia a Coluna Falando de Cinema:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/search/label/cinefalado

Leia também a Coluna Digital Rio Na Cabine:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/search/label/cabine


Outras críticas de Louise Duarte, em parceria com o Tabula Rasa, leia+:
http://tabularasa.com.br/cinema/criticas



Nenhum comentário:

Postar um comentário