terça-feira, 23 de junho de 2015

Novos videos com Making Of da dublagem de 'Minions' no Brasil são divulgados

COM DIREÇÃO DE PIERRE COFFIN E KYLE BALDA, A ANIMAÇÃO ESTREIA NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA NOS CINEMAS BRASILEIROS


Em um dos videos do Making Of da dublagem no Brasil, a atriz Adriana Esteves diz que sua experiência em papeis de vilã na TV parece ter ajudado a incorporar a supervilã Scarlet Overkill em seu primeiro trabalho como dublado no cinema.

Dubladora oficial do Brasil da malvada personagem, a atriz é destaque em um dos novos videos divulgado pela Universal Pictures de Minions, com imagens do filme e bastidores da dublagem brasileira.

Com novas cenas do filme, o video promocional com a atriz traz comentários e revelações durante as gravações da dublagem nacional. “Na verdade, esse trabalho foi um grande desafio para mim, mas quando eu vi o resultado eu fiquei muito feliz e surpresa”, conta Adriana.

Para ela, o relacionamento da vilã com os Minions é um mix de ódio e amor. No vídeo, a atriz também conta animadamente sobre o trabalho de dublagem junto com o marido, o ator Vladimir Brichta.

Já o outro video divulgado é com Michel Teló, onde o cantor fala do processo de adaptação da música-tema do filme para uma versão brasileira. Ele foi convidado para adaptar a música-tema do longa 'Minions', criando uma versão para o português, a qual fez em parceria com César Lemos. O video traz imagens das gravações do clipe musical, além de cenas de bastidores e trechos da animação.

No Making Of o cantor diz que a ideia inicial era criar uma letra que destacasse os vilões, mas depois decidiram passar uma mensagem sobre o sentimento de união dos personagens amarelos.

"[Falar] que eles são uma família que vive unida, que eles são parceiros pra caramba. Eu acho que essa mensagem é muito legal", afirma Michel Teló.

A canção-tema "Yellow Mellow" em versão brasileira foi lançado a alguns dias. (Clicar AQUI para saber maiores informações.)

O primeiro filme dedicado aos Minions, personagens que surgiram na franquia 'Meu Malvado Favorito', conta a história dessas criaturas amarelas desde sua aparição na Terra, sempre com o mesmo objetivo: servir os mais desprezíveis mestres.

'Minions', produção da Universal Pictures em parceria com a Illumination Entertainment, é dirigida por Pierre Coffin (Meu Malvado Favorito) e Kyle Balda (Monstros S.A), com roteiro assinado por Brian Lynch (O Gato de Botas) e produção executiva de Chris Renaud.

A animação estreia na próxima quinta-feira, dia 25 de junho, nos cinemas de todo o Brasil.


Fique ligado nas dicas de cinema, TV e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

---------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre as produções ligadas a franquia 'Meu Malvado Favorito' e 'Minions' (que estreia no próximo dia 25 nos cinemas brasileiros), assim como outros trabalhos de seus produtores, leia a Coluna Especial da Digital Rio: Minions
---------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias de Cinema, leia a Coluna Cinema da Digital Rio:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/search/label/cinema



Fonte: Universal


Nenhum comentário:

Postar um comentário