domingo, 21 de junho de 2015

#EleVoltou - Hoje acontece em Berlim a Premiere de 'O Exterminador do Futuro: Gênesis', com a presença do elenco, diretor e produtores

A PREMIERE MUNDIAL DE 'O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS' SERÁ TRANSMITIDA AO VIVO PELO YAHOO


O evento acontece hoje (domingo, 21), em Berlim na Alemanha e contará com a presença do elenco, produtores e do diretor do longa, Alan Taylor.
 
A Premiere Mundial de 'O Exterminador do Futuro: Gênesis' será transmitida ao vivo, direto de Berlim, a partir das 13h, no horário de Brasília, pelo Site Yahoo. Acesse o link https://br.screen.yahoo.com/terminator-genisys/ para acompanhar a transmissão.

O público poderá acompanhar a passagem pelo tapete vermelho das estrelas do filme, como o ator Arnold Schwarzenegger, Emilia Clarke, Jai Courtney, Jason Clarke e J.K. Simmons, assim como o diretor Alan Taylor e os produtores David Ellison e Dana Goldberg.

O filme terá Arnold Schwarzenegger de volta a um dos seus papeis mais marcantes de sua carreira. Dirigido por Alan Taylor, 'O Exterminador do Futuro: Gênesis' tem no elenco Jason Clarke ('O Grande Gatsby' e 'A Hora Mais Escura'), Emilia Clarke (série 'Game of Thrones'), Jai Courtney ('Divergente' e 'Jack Reacher - O Último Tiro'), J.K. Simmons ('Amor Sem Escalas'), Dayo Okeniyi ('Jogos Vorazes'), Byung Hun Lee ('Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos'), Matt Smith ('Doctor Who'), entre outros.

A franquia 'O Exterminador do Futuro' foi lançada em 1984, com Schwarzenegger interpretando o personagem título e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo. No longa, John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e salvaguardar o futuro, mas uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese está em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão inesperada: redefinir o futuro.

'O Exterminador do Futuro: Gênesis' estreia nos cinemas do Brasil no próximo mês, no dia 2 de julho.

Sobre a passagem de Arnold Schwarzenegger pelo Brasil, leia: http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2015/06/elevoltou-arnold-schwarzenegger-em.html

Leia+: Terminator

Fonte: Paramount


Nenhum comentário:

Postar um comentário