sexta-feira, 29 de julho de 2016

‘A Grande Muralha’, novo filme de Matt Damon, ganha primeiro trailer

COM DIREÇÃO DO CHINÊS ZHANG YIMOU, PRODUÇÃO AINDA TRAZ WILLEM DAFOE E PEDRO PASCAL NO ELENCO

Protagonizado por Matt Damon, o suspense 'A Grande Muralha' (The Great Wall) ganhou seu primeiro trailer, divulgado mundialmente ontem (28 de julho) e já disponibilizado pela Universal no canal brasileiro do estúdio, com legenda em português.


Mais de 1.700 anos para ser construída e mais de 8 mil quilômetros de comprimento: o mistério em torno da Grande Muralha da China é tema do novo suspense de Zhang Yimou ('O Clã das Adagas Voadoras' e 'Flores do Oriente').

O longa conta a história de uma força de elite que apoia a construção de uma das estruturas mais icônicas da humanidade. O filme conta com roteiro de Tony Gilroy, da franquia 'Bourne', e Carlo Bernard & Doug Miro, de 'Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo'.

Com distribuição da Universal Pictures e produção da Legendary Pictures, o longa traz Matt Damon, Willem Dafoe, Pedro Pascal, Tian Jing, Hanyu Zhang, Han Lu, entre outros no elenco. A produção é o primeiro filme de língua inglesa produzida por Yimoy é também o maior filme já feito inteiramente na China.

'A Grande Muralha' tem previsão de estreia nos cinemas do Brasil para fevereiro de 2017, com versão em 2D e 3D.


Leia+: #Cinema

Fique ligado nas dicas de cinema, TV e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário