segunda-feira, 15 de junho de 2015

'Terremoto: A Falha de San Andreas' ultrapassa US$300 milhões no mundo e ganha video especial dos bastidores

Filme dirigido por Brad Peyton está em cartaz nos cinemas brasileiros.


A Warner Bros. Pictures celebra o sucesso de 'Terremoto: A Falha de San Andreas' que passa da marca de US$ 300 milhões de dólares em bilheteria no mundo todo. O anúncio foi feito por Dan Fellman, Presidente de Distribuição Doméstica, e Veronika Kwan Vandenberg, Presidente de Distribuição Internacional, ambos da Warner Bros. Pictures.

Para celebrar os resultados e compartilhar um pouco mais dos bastidores da produção, a Warner Bros disponibiliza um vídeo com o astro Dwayne Johnson, elenco e produção, contando como foram as gravadas das incríveis cenas do filmes, carregadas de ação.

Internacionalmente, 'Terremoto: A Falha de San Andreas' estreou com números incríveis e em primeiro lugar em 55 mercados que lançaram o filme simultaneamente com os Estados Unidos. No Brasil, o filme foi líder das bilheterias em suas duas primeiras semanas.

"É muito bom ver o público desfrutar deste passeio de tirar o fôlego. Terremoto: A Falha de San Andreas é uma verdadeira experiência cinematográfica com efeitos visuais deslumbrantes e um herói que se sobressai a tudo. Com uma incrível nota no Cinema Score, e com um entusiasmado boca-a-boca, ele deve continuar oferecendo bons retornos", afirma Fellman.

Kwan Vandenberg comenta o sucesso do filme no mundo: "A julgar pela resposta fantástica de um leque tão diversificado de mercados, este filme é um sucesso de público, como sabíamos que seria. Parabenizamos Dwayne e todos os envolvidos por nos entregar essa grande experiência cheia de ação e às nossas equipes de todo o mundo por torná-lo um sucesso tão grande".

Sue Kroll, Presidente de Marketing Mundial e Distribuição Internacional, afirma: “Nossa campanha focada nos aspectos de emoção do filme e sobre o poder de uma estrela incontestável que é Dwayne Johnson manteve os fãs engajados e um avanço rápido, o que reflete bem na sua abertura forte e contínuo sucesso”.

Toby Emmerich, Presidente e Diretor Operacional da New Line Cinema, complementa: "Parabéns para a equipe vencedora do diretor Brad Peyton, do produtor Beau Flynn e a super estrela Dwayne Johnson por fazerem este filme uma atração irresistível. Estamos muito satisfeitos de compartilhar esse sucesso com eles e ansiosos para futuras colaborações".


Sobre o filme

Quando a Falha de San Andreas finalmente cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, um piloto de helicóptero de busca e resgate (Dwayne Johnson) e sua ex-esposa, fazem juntos o caminho de Los Angeles para São Francisco tentando salvar sua única filha.

'Terremoto: A Falha de San Andreas' da New Line Cinema e Village Roadshow Pictures, reúne Dwayne Johnson com o diretor Brad Peyton e o roteirista Carlton Cuse, a talentos como Carla Gugino ('Uma Noite no Museu' e séries de TV como 'Entourage' e 'Wayward Pines'), Alexandra Daddario (franquia 'Percy Jackson'), Ioan Gruffudd ('Quarteto Fantástico' e 'Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado'), Archie Panjabi (da série 'The Good Wife'), Hugo Johnstone-Burt (série de TV australiana 'Home and Away'), Art Parkinson (de 'Drácula - A História Nunca Contada' e de 'Game of Thrones'), o indicado ao Oscar® Paul Giamatti ('A Luta pela Esperança'), entre outros.

O filme é produzido por Beau Flynn ('Hercules' e 'Viagem 2 - A Ilha Misteriosa') e os produtores executivos são Richard Brener, Samuel J. Brown, Michael Disco, Toby Emmerich, Rob Cowan, Tripp Vinson e Bruce Berman. A história é de Andre Fabrizio e Jeremy Passmore.

Leia a Análise Crítica na Coluna Digital Rio Na Cabine:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2015/05/terremotofilme-terremoto-falha-de-san.html

Outras notícias e informações, leia+: San Andreas

Fonte: Warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário