segunda-feira, 22 de junho de 2015

#BatesBR - Canal Universal exibe Maratona da 2ª temporada completa de #BatesMotel

Antes da 3ª temporada estrear, confirmada para o próximo mês, os fãs poderão relembrar os últimos acontecimentos da série


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe nos dias 27 e 28 de junho, sábado e domingo, uma Maratona Especial da 2ª temporada de 'Bates Motel', onde todos os episódios serão exibidos, 5 em sequência, em cada dia. Então.

No próximo fim de semana não marque nada e curta a Maratona de 'Bates Motel'. Relembre os últimos acontecimentos da série, antes que a nova temporada estreia.

A 3ª temporada vai estrear no Canal Universal no início do próximo mês, no dia 2 de julho, às 22h. Ficando no horário de 'Stalker', que conclui sua 1ª temporada este mês. (Leia sobre o último episódio da temporada de 'Stalker' clicando AQUI.)

Veja abaixo os horários e episódios que serão exibidos durante os dias de maratona:

Dia 27 de junho, sábado:
13:35h - Gone But Not Forgotten - 1º episódio - 2ª temporada
14:30h - Shadow of a Doubt - 2º episódio - 2ª temporada
15:25h - Caleb - 3º episódio - 2ª temporada
16:20h - Check-Out - 4º episódio - 2ª temporada
17:15h - The Escape Artist - 5º episódio - 2ª temporada

Dia 28 de junho, domingo:
13:40h - Plunge - 6º episódio - 2ª temporada
14:40h - Presumed Innocent - 7º episódio - 2ª temporada
15:35h - Meltdown - 8º episódio - 2ª temporada
16:35h - The Box - 9º episódio - 2ª temporada
17:30h - The Immutable Truth - 10º episódio - 2ª temporada


Sobre a série

'Bates Motel' tem um prefácio contemporâneo do gênero de suspense psicológico. A série promete apresentar um retrato íntimo de como a psique de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude. Os fãs poderão ver a fundo uma história obscura e a relação conturbada do jovem com sua mãe, que ajudou a dar origem ao mais famoso assassino do clássico de cinema 'Psicose' de Alfred Hitchcock.

A trama da série inicia quando Norman (Freddie Highmore) e sua mãe, Norma (Vera Farmiga), mudam-se para uma nova cidade em busca de um recomeço. Porém, a mudança revela segredos sombrios sobre o local e desperta instintos cruéis em seus novos moradores.

CURIOSIDADES

Na primeira temporada de 'Bates Motel', foi enfatizada a relação entre mãe e filhos, pois é mostrado que além de Norman, Norma tem um segundo filho, mais velho, Dylan (Max Thieriot).

Emma (Olivia Cooke) colega de classe de Norman e também apaixonada pelo novo amigo, é uma com graves problemas de saúde, mas leva a vida no melhor estilo "a culpa é das estrelas". No entanto, o futuro protagonista de 'Psicose', se apaixona por outra colega de escola, Bradley (Nicola Peltz).

Já Norma se envolve com o delegado Shelby (Mike Vogel), com o qual tem um relacionamento bem conturbado, que complica ainda mais sua relação com o xerife linha dura local, Romero (Nestor Carbonell), que desconfia que os Bates não são a "família feliz" que tentam ser.

'Bates Motel' é produzida pela Universal Television para o canal A&E nos Estados Unidos. Criação de Anthony Cipriano.

Página da série: http://universal.globo.com/programas/bates-motel/

Classificação indicativa: 18 anos

NOTA: A segunda temporada da série 'Bates Motel' será exibida com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: BATES

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário