sexta-feira, 5 de junho de 2015

Universal Pictures divulga primeiro trailer de 'Evereste'

COM DIREÇÃO DE BALTASAR KORMÁKUR, O LONGA TRAZ JAKE GYLLENHAAL E KEIRA KNIGHTLEY NO ELENCO.

(CLICAR NO POSTER PARA AMPLIAR.)

Os amantes de alpinismo já podem se preparar, o longa 'Evereste' acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial, disponibilizado no canal do YouTube Oficial da Universal Pictures, com legendas em português. Com distribuição da Universal Brasil, em associação com a Cross Creek Pictures, o filme também já tem uma versão nacional do poster oficial.

Com um roteiro inspirado em acontecimentos reais, ocorridos na maior montanha do mundo, o primeiro trailer destaca a história de dois grupos, em expedição ao Evereste.

Os grupos, que estão numa jornada para tentar alcançar o ponto mais alto do monte, são atingidos por uma das maiores avalanches já registradas no Evereste e o incidente fará os alpinistas, testarem seus limites em busca da sobrevivência.

A direção é de Baltasar Kormákur (Dose Dupla) e produção é assinada por Tim Bevan e Eric Fellner. 'Evereste' teve suas filmagens realizadas em parte na base do Monte Evereste e nos Alpes italianos. No elenco além de Keira Knightley e Jake Gyllenhaal, há nomes como Jason Clarke, Josh Brolin, John Hawkes, Robin Wright, Michael Kelly, Sam Worthington, Emily Watson, entre outros.


Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário