domingo, 14 de junho de 2015

#StalkerBR - No penúltimo inédito de #Stalker, a equipe de detetives continua procurando um serial killer

Episódio "Love Hurts" tem novamente a participação especial de Mira Sorvino


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 18 de junho, quinta-feira, às 22h, o 19º e último episódio inédito de 'Stalker'. Quem não conseguir ver 'Stalker' as quintas, a série conta com reprises aos domingos, às 22:30h. (Verifique outros horários alternativos na grade de programação do Canal Universal.)

Em "Love Hurts", uma jovem chega à sua casa e, enquanto abre um vinho, desconfia que há alguma coisa errada. Enquanto prepara seu banho, escuta um barulho e, então, liga para a polícia. Antes que ela pudesse dar seu endereço o criminoso aparece e a esfaqueia.

Quando a agente Vicky (Mira Sorvino), que está substituindo Beth (Maggie Q), chega à Unidade de Avaliação de Ameaças do Departamento de Polícia de Los Angeles, é abordada pelo detetive Doug Baer (Kim Estes), que lhe apresenta o caso em que a jovem foi esfaqueada. Ele está investigando e soube que a mulher procurou à unidade um ano antes com queixas de perseguição.

Enquanto isso, Beth conversa com uma psicóloga sobre sua volta ao trabalho, após sofrer ameaças de Ray (Eion Bailey) novamente. Ela está confusa e não sabe o que fará da sua vida.

Depois da consulta, Beth vai ao escritório e encontra com Jack (Dylan McDermott) e seus colegas de trabalho, que lhe perguntam como ela está. Então, ela lhes conta que sugeriram que a detetive fique por algum tempo afastada, até que ela se sinta melhor emocionalmente.

Sobre as participações especiais

Mira Sorvino nasceu no dia 28 de setembro de 1967 na cidade de Noya York, Estados Unidos. A atriz já participou de filmes como Romy e Michelle (1997), Assassinos Substitutos (1998) e Quando as Coisas Acontecem (2011), além de séries como "Psych" (2014), "Falling Skies" (2014) e "Intruders" (2014).

NOTA: O episódio "Love Hurts" da série estará disponível no Universal Channel Play (www.universalplay.com.br), para assistir online, no dia seguinte à exibição no canal, mas por um período limitado.

Sobre a série

'Stalker' é um drama psicológico, ambientado em Los Angeles, que acompanha o cotidiano de dois detetives que trabalham na Unidade de Avaliação de Ameaças do Departamento de Polícia de Los Angeles e são especializados em investigar crimes ligados à perseguição - incluindo voyeurismo, assédio virtual e fixação romântica.

Jack Larsen (Dylan McDermott) foi recentemente transferido da Unidade de Homicídios do departamento de Nova York. Beth Davis (Maggie Q) é a tenente da unidade e sua força, foco e especialidade na área foram impulsionadas por uma experiência traumática como vítima.

A primeira temporada da série tem 22 episódios confirmados e é produzida pela Outerbanks Entertainment em parceria com a Warner Bros. Television. Kevin Williamson é o produtor executivo, 'Stalker' que tem produção de Hilton Smith ("The River"), Lauren Wagner ("The Following") e Meredith Zamsky ("Surviving Jack").

O elenco é protagonizado por Maggie Q ("Nikita") e Dylan McDermott ("The Practice"), ganhador do Globo de Ouro.

Página da série: http://universal.globo.com/programas/stalker/

Classificação indicativa: 18 anos

NOTA: A série 'Stalker' será exibida com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: Stalker

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário