segunda-feira, 22 de junho de 2015

#StalkerBR - No último inédito de #Stalker, a equipe de detetives continua procurando um serial killer

Episódio "Love Kills" tem participação especial de Sam Witwer e Adam Kaufman


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 25 de junho, quinta-feira, às 22h, o 20º e último episódio inédito de 'Stalker', que conta com participação especial de Sam Witwer e Adam Kaufman, além de Mira Sorvino. Quem não conseguir ver 'Stalker' as quintas, a série conta com reprises aos domingos, às 22:30h. (Verifique outros horários alternativos na grade de programação do Canal Universal.)

Em "Love Kills", Janice (Mariana Klaveno) mostra aos detetives, arquivos de casos com perseguidores que são semelhantes entre si. Entre as similaridades estão os crimes que aconteceram nos últimos cinco anos e todos os stalkers acusados participavam do mesmo grupo de auxílio a viciados em sexo. Mesmo com essas provas, Amanda (Elisabeth Röhm) diz que ainda não há como reabrir os antigos casos. Em outro local, um telefone toca e uma mulher chamada Christine (Kat Graham) o atende. Do lado de fora, uma figura suspeita a observa.

De volta à central, Beth (Maggie Q) volta ao trabalho e tem uma rápida conversa com Jack (Dylan McDermott). Além disso, Ben (Victor Rasuk) está de volta também e começa a ajudar Janice a ligar os crimes a mesma pessoa.

À noite, Christine chega em casa e tranca a porta. Ela vai ao seu quarto, se senta na cama com uma revista e liga o televisor. Após ouvir um rangido, caminha pelo corredor e vai até a sala, onde vê uma janela aberta. Então, ela decide fugir correndo para fora da casa, mas quando abre a porta, o criminoso está lá.

Sobre as participações especiais

Mira Sorvino nasceu no dia 28 de setembro de 1967 na cidade de Noya York, Estados Unidos. A atriz já participou de filmes como Romy e Michelle (1997), Assassinos Substitutos (1998) e Quando as Coisas Acontecem (2011), além de séries como "Psych" (2014), "Falling Skies" (2014) e "Intruders" (2014). Em 'Stalker', Sorvino interpreta agente Vicky Gregg.

Sam Witwer nasceu em Glenview, Illinois, Estados Unidos e é conhecido por sua atuação nos filmes Adrenalina (2006) e O Nevoeiro (2007). Também participou das séries 'Grimm' (2014), 'The Walking Dead' (2010), 'Smalville' (2008-2009) e 'CSI' (2007-2008). Em 'Stalker', Witwer interpreta Jamie Tolliver.

Adam Kaufman nasceu em New Canaan, Connecticut, Estados Unidos e é conhecido por suas atuações nos filmes 'Between' (2005), 'Aterrorizados' (2006), 'Loving Leah' (2009) e 'Mentira Perfeita' (2010). Ainda participou de séries como 'Buffy: A Caça-Vampiros' (1999), 'Dawson’s Creek' (1999-2000), 'Without a Trace' (2007-2009) e 'State of Affairs' (2014-2015). Em Stalker, Kaufman interpreta Will.

NOTA: O episódio "Love Kills" da série estará disponível no Universal Channel Play (www.universalplay.com.br), para assistir online, no dia seguinte à exibição no canal, mas por um período limitado.

Sobre a série

'Stalker' é um drama psicológico, ambientado em Los Angeles, que acompanha o cotidiano de dois detetives que trabalham na Unidade de Avaliação de Ameaças do Departamento de Polícia de Los Angeles e são especializados em investigar crimes ligados à perseguição - incluindo voyeurismo, assédio virtual e fixação romântica.

Jack Larsen (Dylan McDermott) foi recentemente transferido da Unidade de Homicídios do departamento de Nova York. Beth Davis (Maggie Q) é a tenente da unidade e sua força, foco e especialidade na área foram impulsionadas por uma experiência traumática como vítima.

A primeira temporada da série tem 22 episódios confirmados e é produzida pela Outerbanks Entertainment em parceria com a Warner Bros. Television. Kevin Williamson é o produtor executivo, 'Stalker' que tem produção de Hilton Smith ("The River"), Lauren Wagner ("The Following") e Meredith Zamsky ("Surviving Jack").

O elenco é protagonizado por Maggie Q ("Nikita") e Dylan McDermott ("The Practice"), ganhador do Globo de Ouro.

Página da série: http://universal.globo.com/programas/stalker/

Classificação indicativa: 18 anos

NOTA: A série 'Stalker' será exibida com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: Stalker

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário