segunda-feira, 15 de junho de 2015

Canal Universal exibe hoje primeiro episódio de #Ascension simultaneamente com o Canal Syfy

O telespectador do Canal Universal poderá conhecer um pouco da programação do Canal SyFy em junho, começando hoje com a exibição simultânea da minissérie 'Ascension'


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe hoje (dia 15 de junho, segunda-feira), a partir das 21h, o primeiro episódio da minissérie 'Ascension' junto com o canal Syfy (syfy.tv.br).

Inspirada no Projeto Orion que existiu durante a administração do presidente John F. Kennedy, 'Ascension' é uma produção escrita por Philip Levens (Smallville) e Adrian Cruz (Splinter). Com 3 episódio, terá o primeiro exibido simultaneamente nos canais Universal e SyFy. Amanhã e quarta segue a exibição normal dos episódios seguintes, apenas no Canal Syfy (segundo episódio dia 16 e o terceiro e último no dia 17 de junho, sempre às 21h).

'Ascension' traz a atriz Tricia Helfer (Battlestar Galactica) no papel da manipuladora esposa do capitão da nave Ascension, interpretado por Brian Von Holt (Wild). Também no elenco Brand P. Bell (Dear White People) que será o primeiro imediato da nave, Andrea Roth (Rescue Me) que interpreta a médica chefe e Ryan Robbins (Falling Skies) que será o chefe de segurança.

O episódio de estreia de 'Ascension' foi visto por 1,8 milhões de espectadores nos Estados Unidos.

Sobre a série


Em 1963, no auge da Guerra Fria, o então presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, colocou em prática uma missão secreta para colonizar um novo planeta com o objetivo de assegurar a sobrevivência da raça humana. Foram enviados ao espaço 350 voluntários.

Mais de 50 anos após o lançamento, a nave atingiu a metade da sua jornada, mas a paz é abalada com o misterioso assassinato de uma jovem, o primeiro homicídio desde o lançamento.

Sem saberem como proceder, os tripulantes começam a questionar o crime, sua missão como salvadores da humanidade e seus papéis dentro da estrutura rígida da nave.

Página da série: http://syfy.globo.com/programas/ascension/

Sobre o Canal Syfy

Um canal feito por mentes curiosas para mentes curiosas. Esta é a essência do Syfy. Seus espectadores são mentes instigadas por enigmas e pela fantasia. Pessoas de imaginação aguçada, que vão além do óbvio. No canal SyFy Brasil seu público encontra roteiros da mais pura ficção científica, como 'Star Trek' e 'Defiance', e também histórias fantásticas e sobrenaturais, como 'Charmed' e 'Xena, a princesa guerreira'. Syfy, Imagine Mais.

Outras notícias: SyFyTV

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Fonte: Universal/SyFy

Nenhum comentário:

Postar um comentário