sábado, 20 de junho de 2015

FLIR - 1ª Feira do Livro da cidade de Resende

POST ATUALIZADO EM 2 DE JULHO DE 2015.

A cidade de Resende, no Vale do Paraíba, interior do estado Rio de Janeiro, promoveu seu primeiro evento literário, a FLIR (Feira do Livro de Resende). Entre as atrações, editoras da região como a Interagir.


A FLIR aconteceu no fim de semana passado, nos dias 12 a 14 de junho, e trata-se de uma iniciativa para promover autores da região e incentivo a leitura, especialmente de obras nacionais da atualidade.

A Feira do Livro de Resende reúne cerca de 60 escritores no Parque de Exposições da cidade, com entrada franca.

Também foi uma oportunidade para a Faculdade de Tecnologia de Resende, junto com a Bilbioteca CTC/F divulgarem a UERJ e seus serviços oferecidos à população Sul Fluminense.

Várias atrações foram realizadas de divulgação de novos autores a debates. Além de alguns shows musicais. A Editora Interagir, que esteve recentemente na Bienal do Livro de Volta Redonda 2015, também marcou presença na primeira Feira do Livro de Resende. (Clicar AQUI para ver algumas das imagens divulgadas pela Interagir em seu Facebook oficial.)

A autora Priscila Xavier foi uma das presentes, a qual havia relançou recentemente seu romance sobrenatural, 'Herança de Sangue', lançado em eBook no Amazon esse ano.


Site Oficial da FLIR:
www.feiradolivroderesende.com


Fonte: Editora Interagir/Priscila Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário