quinta-feira, 18 de junho de 2015

'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' tem imagens divulgadas

DEPOIS DE DIVULGAR TRAILER, A UNIVERSAL PICTURES BRASIL DIVULGA IMAGENS DO NOVO FILME, COM A PARCERIA DE ILLUMINATION ENTERTAINMENT, E O SITE OFICIAL NACIONAL


A Universal Pictures divulgou ontem, em lançamento mundial, o primeiro trailer oficial de 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' (The Secret Life of Pets) no canal oficial brasileiro do estúdio, no YouTube, que já foi disponibilizado na versão dublada em português. Junto com o trailer também foi lançado o site oficial do filme.

Com direção de Chris Renaud, de 'Meu Malvado Favorito' e 'Meu Malvado Favorito 2', e Yarrow Cheney, a produção é uma parceria da Universal Pictures com a Illumination Entertainment. O elenco conta com as vozes de atores e comediantes como Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart, Ellie Kemper, Jenny Slate, Bobby Moynihan, Hannibal Buress, Albert Brooks, Lake Bell, entre outros.

Previsto para estrear no Brasil no segundo semestre de 2016, o filme 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' tem roteiro escrito por Brian Lynch, de 'O Gato de Botas' e 'Minions', e Cinco Paul e Ken Daurio, de 'Meu Malvado Favorito'.

Confira as imagens e o trailer oficial do filme, que mostra o que os nossos animais de estimação fazem quando estão sozinhos em casa, apresentando as particularidades dos principais personagens da animação e como eles preenchem seus dias, de uma forma que seus donos nem imaginam. (Clicar AQUI para ver o trailer.)

Veja as imagens divulgadas no site oficial brasileiro do filme:


(CLICAR NA IMAGEM PARA VER AMPLIADA.)


Visite o site nacional oficial do filme: www.petsfilme.com.br

---------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre as produções ligadas a franquia 'Meu Malvado Favorito' e 'Minions' (que estreia no próximo dia 25 nos cinemas brasileiros), assim como outros trabalhos de seus produtores, leia a Coluna Especial da Digital Rio: Minions
---------------------------------------------------------------------------------------------

Fique ligado nas dicas de cinema, TV e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD


Notícias de Cinema, leia a Coluna Cinema da Digital Rio:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/search/label/cinema



Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário