sexta-feira, 19 de junho de 2015

#EleVoltou - Imagens de Matt Smith no filme 'Exterminador do futuro: Genesis'


Para alegria dos fãs do ator Matt Smith, da série de TV britânica 'Doctor Who', a Entertainment Weekly fez um super ensaio fotográfico para divulgar o filme 'Exterminador do futuro: Genesis', com parte do elenco, que empolgou muitos fãs não só da franquia, mas do ator que interpretou uma das regenerações do Doctor.

Quem anda perguntando "Onde está o Matt Smith?" em 'Exterminador do futuro: Genesis', dado ao fato de pouco ter sido visto sobre o britânico nas divulgações do filme, vale uma conferiada no ensaio da EW.


(CLICAR NAS FOTOS PARA VER AMPLIADAS.)

O filme terá Arnold Schwarzenegger de volta a um dos seus papeis mais marcantes de sua carreira. Dirigido por Alan Taylor, 'O Exterminador do Futuro: Gênesis' tem no elenco Jason Clarke ('O Grande Gatsby' e 'A Hora Mais Escura'), Emilia Clarke (série 'Game of Thrones'), Jai Courtney ('Divergente' e 'Jack Reacher - O Último Tiro'), J.K. Simmons ('Amor Sem Escalas'), Dayo Okeniyi ('Jogos Vorazes'), Byung Hun Lee ('Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos'), Matt Smith ('Doctor Who'), entre outros.

A franquia 'O Exterminador do Futuro' foi lançada em 1984, com Schwarzenegger interpretando o personagem título e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.

'O Exterminador do Futuro: Gênesis' estreia nos cinemas do Brasil no próximo mês, no dia 2 de julho.

Sobre a passagem de Arnold Schwarzenegger pelo Brasil, leia: http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2015/06/elevoltou-arnold-schwarzenegger-em.html

Leia+: Terminator

Fonte: Paramount


Nenhum comentário:

Postar um comentário