quarta-feira, 2 de setembro de 2015

#BienaldoLivro - Autora de Niterói e Autor de São Paulo são alguns dos destaques da Editora Perse

AUTORA CYNTHIA RODRIGUES MENDES E O AUTOR FERNANDO ROMANO MENEZES LANÇAM OBRA NA XVII BIENAL DO LIVRO RIO

(Foto de Arquivo Digital Rio: PerSe)

'Encantos de poesia' de Cynthia Rodrigues Mendes e 'Cânticos da Madrugada' de Fernando Romano Menezes estarão à venda no estande da PerSe, que trata-se de uma plataforma digital de autopublicação de livros para autores independentes.
A autora fluminense Cynthia Rodrigues Mendes lançará, durante a Bienal 2015, 'Encantos de poesia'. A obra será apresentada aos leitores no dia 06 de setembro, das 12h00 às 14h00, neste que é um dos maiores eventos literários do País.

O livro estará disponível para comercialização durante os dias da Bienal, mas quem não puder comparecer e tiver interesse em adquirir a obra, poderá adquiri-la pelo portal PerSe, que disponibiliza a versão impressa com envio postal, ou a edição eletrônica em eBook.

'Encantos de poesia' envolve o sentimento como foco, buscando trazer suavidade e reflexão para os versos. A forma de abordar o amor e a tristeza mostra aos leitores o quão envolvente uma leitura com poesia pode ser.

Sobre a Autora

Cynthia Rodrigues Mendes nasceu em 1994, na cidade de Niterói. A autora está no sexto período do curso de Medicina da Universidade Estácio de Sá. Atualmente, usa seu tempo para se dedicar aos estudos e escrever nas horas vagas. Sua paixão pela literatura e poesia surgiu quando criança, mas foi aos 16 anos de idade que começou a escrever, sendo que seu primeiro livro, 'Encantos da Poesia', foi inspiração da sua juventude.


O autor paulistano Fernando Romano Menezes lançará 'Cânticos da Madrugada', durante a XVII Bienal do Rio e a apresentação aos leitores será realizada no dia 07 de setembro, das 17h às 19h.

O livro também estará disponível para comercialização durante os dias da Bienal, mas quem não puder comparecer e tiver interesse em adquirir a obra, poderá adquiri-la pelo portal PerSe, que disponibiliza a versão impressa com envio postal, ou a edição eletrônica em eBook.

'Cânticos da Madrugada' reúne poesias com emoção e estilo próprio. Os poemas têm amor e medo, dor e paixão, esperança e decepção, sentimentos dos quais fazem parte do dia a dia de qualquer apaixonado pela vida. Menezes tem a expectativa de agradar a todos os amantes do gênero.

Sobre o Autor

Fernando Romano Menezes nasceu em 1980, na cidade de São Paulo. O autor é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi. Atualmente, trabalha como editor de texto na capital paulistana, e como um bom amante da literatura sempre gostou de ler e escrever. Sua primeira obra foi lançada em 2007 com o nome 'Terrores Noturnos'. Menezes se inspira no silêncio da madrugada para escrever suas obras.


SOBRE O EVENTO

17ª Bienal Internacional do Livro Rio de Janeiro
03 a 13 de Setembro de 2015

Local do evento: Riocentro (Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca 22780-160 – Rio de Janeiro – RJ)
Datas e Horários: Dia 3 de setembro: 13h às 22h; Dias de semana: 9h às 22h; Fins de semana: 10h às 22h; Dia 7 de setembro (feriado): 10h às 22h
Valor do ingresso: R$ 16,00 (Inteira); R$ 8,00 (Meia-Entrada).
Site: www.bienaldolivro.com.br


Outras notícias sobre a Bienal do Livro RJ 2015, leia: BIENAL RIO 2015

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD


Fonte: Assessoria Evento/Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário