terça-feira, 8 de setembro de 2015

#BienalDoLivro - #BienalRio no #7DeSetembro 2015

A escritora Ana Beatriz Brandão, autora de ficção fantástica, foi um dos destaques ontem, feriado de 7 de semtembro, durante a programação oficial da Bienal do Livro do Rio.


Durante o bate-papo literário com a escritora e jornalista Simone Magno, no espaço Cubovoxes, a autora contou aos fãs e leitores como foi ter um sonho realizado. Seguindo para a editora Novo Século, logo após para lançar o livro 'Caçadores de Almas'.

No feriado da Independência do Brasil, a 17ª edição da Bienal do Livro contou com outras presenças ilustres, entre autores best-sellers e outros queridos dos leitores de determinados gêneros.

Além de Ana Beatriz Brandão no Cubovoxes, que com seus livros 'Caçadores de Almas' e 'Sombra de um Anjo', trouxe novos ares à literatura fantástica brasileira. Outros que estiveram na Bienal 2015 e também enfocaram a necessidade de não desistir e focar em sonhos, foram os autores Maurício de Sousa e Joseph Delaney, um brasileiro e um britânico que acreditaram em seus sonhos e lutaram por eles. Ambos estiveram no Auditório Madureira, Pavilhão Verde, participando do espaço Conexão Jovem, onde falaram direto com o público.

(CLICAR NA FOTO PARA AMPLIAR.)

No dia 7 de setembro, encontramos também Dom Pedro I como nunca se viu, em destaque no estande da Editora Planeta. Sabe, o Pedro que deu a independência do Brasil? Aquele dos livros de história, pois muita gente não vai achar as aulas de histórias chatas, depois de ler 'Dom Pedro I Vampiro' de Nazarethe Fonseca.

Vale dizer que a autora, de Natal, estará no Rio de Janeiro autografando na Bienal do Livro 2015, no dia 10 de setembro, quinta-feira, às 15h.


Autografando durante o feriado prolongado, estavam autores nacionais de vários gêneros, como Luciane Rangel, Eliana Portella, Claudia Coelho de Meneses, Sergio Biscaldi, Dílva Ludvichak, Ziraldo, Felipe Colbert, Renata Ventura, Leonardo Barros, Marcelo Amaral, Estevão Ribeiro, Ana Lúcia Merenge, entre outro.

Em breve, matérias com mais detalhes sobre autores, obras e suas editoras, além de notícias de outros autores que estão chegam para a festa do livro nos próximos dias.

(CLICAR NA FOTO PARA AMPLIAR.)

Para outras dicas de Anny Lucard, siga o Twitter: @annylucard


Para saber sobre a presença de outros autores, leia+:
Bienal RJ 2015 na Digital Rio

Autores sobrenaturais na Bienal visite o Blog de Anny Lucard:
#ContosSobrenaturaisnaBienalRIO2015


Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD


Leia também:
Ana Beatriz Brandão é convidada especial na Bienal do Livro do Rio de Janeiro 2015
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2015/09/bienaldolivro-ana-beatriz-brandao-e.html


Texto e fotos: Anny Lucard

Nenhum comentário:

Postar um comentário