terça-feira, 22 de setembro de 2015

Divulgado trailer de filme estrelado por Christian Bale e Brad Pitt baseado em best-seller

A PARAMOUNT DIVULGA TÍTULO EM PORTUGUÊS E DATA DE ESTREIA NO BRASIL DE 'THE BIG SHORT'

Divulgado hoje (22) pela Paramount Pictures Internacional, o primeiro trailer do filme estrelado por Christian Bale e Brad Pitt, em seu canal oficial do YouTube Brasil, ainda sem legenda.

'The Big Short', que será lançado no Brasil com o título de 'A Grande Aposta', tem um elenco de grandes estrelas do time masculino de Hollywood e é uma das estreia confirmadas para 2016.


Dirigido por Adam McKay ('O Âncora' e 'Quase Irmãos'), a produção tem seu roteiro baseada em uma história real que deu origem ao livro best-seller 'The Big Short: Inside the Doomsday Machine' de Michael Lewis ('Um Sonho Possível' e 'Moneyball'), o qual narra a trajetória de quatro homens que perceberam de antemão o que os grandes bancos, mídia e governo não conseguiram prever: a crise econômica que abateu os Estados Unidos em 2008. Os quatro se juntaram em investimentos ousados que os levaram para o lado sombrio do sistema bancário moderno, onde devem questionar tudo e a todos.

Além de estrelado por Christian Bale e Brad Pitt, o elenco conta com Steve Carell, Ryan Gosling, entre outros.

'A Grande Aposta' tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para dia 4 de fevereiro de 2016.


Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD


Fonte: Paramount


Nenhum comentário:

Postar um comentário