sexta-feira, 4 de setembro de 2015

'Férias Frustradas' estreia na próxima semana no Brasil

A LENDÁRIA SÉRIE DE FILMES 'FÉRIAS FRUSTRADAS' GANHA CONTINUAÇÃO, AGORA COM O FILHO DO PROTAGONISTA DOS FILMES ANTERIORES

Não trata-se de um rebook, a Warner Bros. Pictures tem o prazer de convidar a nova geração a conhecer um dos clássicos dos anos 80, 'Férias Frustradas' que volta aos cinema de pai para filho.


Seguindo os passos de seu pai e esperando enriquecer a relação familiar, Rusty Griswold (Helms), agora adulto surpreende sua esposa, Debbie (Applegate), e seus dois filhos com uma viagem de carro cruzando o país com destino ao parque de diversão favorito da América e da família, Walley World.

Completando o elenco estão Skyler Gisondo (“Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba”, “Hard Sell”) e Steele Stebbins (“Inatividade Paranormal 2”), que interpretam os filhos de Rusty, James e Kevin; Chris Hemsworth (filmes “Thor”) no papel de Stone Crandall, o cunhado irritantemente bem sucedido de Rusty; Leslie Mann (“Mulheres ao Ataque”) no papel de Audrey, esposa de Stone e irmã de Rusty.

O filme também conta com o retorno de Chevy Chase e Beverly D’Angelo nos seus respectivos papéis do filme original, como Clark e Ellen Griswold.

Goldstein & Daley (“Quero Matar Meu Chefe,” “Tá Chovendo Hamburguer 2”) escreveram o roteiro, baseado nos personagens criados por John Hughes. David Dobkin (“O Juiz”, “Penetras Bons de Bico”) e Chris Bender (“Família do Bagulho”, “Quero Matar Meu Chefe 2”) são os produtores, com Marc S. Fischer e Jeff Kleeman como produtores executivos.

O time criativo por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Barry Peterson (filmes “Anjos da Lei”, “Família do Bagulho”), o designer de produção Barry Robison (“Penetras Bons de Bico”, “A Escolha Perfeita”), o editor Jamie Gross e a figurinista Debra McGuire (“Ted”).  A trilha Sonora é de Mark Mothersbaugh.

'Férias Frustradas' é uma apresentação da New Line Cinema e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, que vão levar a família Griswold está de volta. O filme estreia no dia 10 de setembro nos cinemas.

Visite o site oficial:
www.feriasfrustradasfilme.com.br

Fonte: Warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário