sexta-feira, 25 de setembro de 2015

#BienalDoLivro - Eddie Van Feu na #BienalRio2015, junto com Renato Rodrigues

A autora fantástica e seguidora da Wicca, Eddie Van Feu, esteve em vários dias da Bienal do Livro do Rio, ao lado de Renato Rodrigues. Além de autografar, os autores pousaram para fotos, esbanjando simpatia.

Foto: Anny Lucard

Em agradecimento ao carinho, a autora enviou aos fãs uma mensagem por email, onde fala que adorou compartilhar com todos mais um momento especial, que foi o lançamento dos novos, 'A Maldição dos Templos' de Renato Rodrigues, junto com o seu novo livro, 'A Espada dos Dragões'.

Até observou o fato que a deixou ainda mais feliz e grata pela presença, por saber o quanto choveu horrores durante todos os dias da bienal carioca (nós estávamos lá, molhados como pintos na chuva! *risos*).

Também falou que aos que não puderam ir, que entendia perfeitamente (o Riocentro é no fim do mundo), mas a gratidão se estende a quem acompanha seu trabalho de coração também.

Carinhosamente chamando os livros de "novos filhos", ela informa que já estão disponíveis no site da Linhas Tortas (www.linhastortas.com) e também em eBook no Amazon (Clicar AQUI para comprar).

"Você, leitor, é a razão de acordarmos todo dia, de criarmos histórias, fazermos pacotes e corrermos para o correio! Então, nosso muito obrigado sempre! Saiba que o que você pensa é muito importante (MESMO) para nós, então não deixe de mandar suas impressões sobre os livros que você leu! Gostando ou não gostando, você é o termômetro para melhorarmos e lhe darmos trabalhos cada vez melhores!" - Eddie Van Feu

Vale dizer que quem for do Rio de Janeiro e região, haverá dois evento, um do novo parceiro da Digital Rio, o Barato Literário, no centro da cidade do Rio, e outro em Duque de Caxias, cidade da baixada fluminense.


ENCONTRO COM AUTORES DO BARATO LITERÁRIO (RJ)
Dia 10 de outubro

A Dany Fernandez do Barato Literário vai reunir uma super galera na Cultura do Centro, Rio de Janeiro, e nós estaremos lá com sorteios e brindes! Os livros estarão à venda no local, então aproveite para colocar em dia sua coleção. Além de Eddie Van Feu e Renato Rodrigues, também participa o ilustrador Felipe Campos.

Livraria Cultura - Cine Vitória
Rua Senador Dantas, 45, Cinelândia, RJ
Dia 10/10, às 14 horas

Outras informações:
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/2015/09/o-barato-literario-em-evento-no-rio-de.html


LITERACAXIAS: PALESTRA E AUTÓGRAFOS (RJ)
Dia 18 de outubro

Eddie Van Feu e Renato Rodrigues estarão presentes no evento literário LiteraCaxias, graças a uma votação do público na pesquisa do Facebook, que fez possível a organização do evento e tornou possível a presença. ("Iremos com prazer conhecer os leitores de Caxias e adjacências! Renato Rodrigues também irá comigo e nossos livros estarão por lá!" - Eddie Van Feu)

Literacaxias
Quando: 18/10/2015, das 13 horas às 17:00 horas.
Onde: Biblioteca Municipal Leonel Brizola, no centro de Duque de Caxias.


Fonte: Autora Eddie Van Feu/Barato Literário

Nenhum comentário:

Postar um comentário