quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Novo video de 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' tem Tatá Werneck comentando da experiência em dublar Gigi

ANIMAÇÃO DO MESMO DIRETOR DE 'MEU MALVADO FAVORITO' ESTREIA NOS CINEMAS BRASILEIROS NA PRÓXIMA SEMANA

Em um video inédito, disponibilizado no canal oficial do Youtube da Universal Brasil, Tatá Werneck confessa que dublar sempre foi um sonho de infância e foi finalmente realizado, ao dar voz à personagem Gigi, de 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' (The Secret Life of Pets),  uma cachorrinha meiga e valentona. "Eu sempre amei dublar, eu sempre ficava em casa tirando o som dos filmes e dublando em cima", conta.

Com cenas ainda não divulgadas da animação, que já arrecadou mais de 100 milhões de dólares no final de semana de estreia nos Estados Unidos, o vídeo também apresenta parte da história de Gigi e retrata a personagem como forte e batalhadora. "Quando ela se vê perdendo um grande amor, sai dessa zona de conforto e vai lutar por ele, vai atrás", explica a atriz, que é dona de 12 gatos.


'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' é uma produção com uma proposta inusitada, mostrar o que os animais de estimação fazem, quando estão sozinhos em casa à espera de seus donos.

Com direção de Chris Renaud, de 'Meu Malvado Favorito' e 'Meu Malvado Favorito 2', e Yarrow Cheney, a produção é uma parceria da Universal Pictures com a Illumination Entertainment. O elenco conta com as vozes de atores e comediantes como Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart, Ellie Kemper, Jenny Slate, Bobby Moynihan, Hannibal Buress, Albert Brooks, Lake Bell, entre outros.

O filme tem roteiro escrito por Brian Lynch, de 'O Gato de Botas' e 'Minions', e Cinco Paul e Ken Daurio, de 'Meu Malvado Favorito'. A produção executiva é de Chris Meledandri.

A animação 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' estrear nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, dia 25 de agosto. Com cópias legendadas e dubladas em português, na versão 2D e 3D.

Análise crítica do filme na Coluna Digital Rio Na Cabine:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2016/08/pets-vida-secreta-dos-bichos.html

---------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre as produções ligados a franquia 'Meu Malvado Favorito' e 'Minions', assim como outros trabalhos de seus produtores, leia a Coluna Especial da Digital Rio: Minions
---------------------------------------------------------------------------------------------

Leia+: #Cinema

Fique ligado nas dicas de cinema, TV e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário