quarta-feira, 2 de setembro de 2015

#BienaldoLivro - Eddie Van Feu na Bienal do Livro do Rio!

A autora Eddie Van Feu convida os fãs e leitores para encontra-la na Bienal do Livro de 2015. Ela estará junto com Renato Rodrigues, lançando novos livros das séries 'Os Dragões de Titânia' e 'Crônicas de Leemyar'.


Na sexta-feira, dia 04, Eddie Van Feu a autora estará num bate papo animado sobre crowdfunding, no estande do Submarino com a Bookstart. Haverá sorteio de livros e o público poderá trocar ideias e tirar dúvidas sobre o sistema inovador de publicar e comprar livros.

No entanto, a autora informou que estará na Bienal nos dias 5,6, 7, 12 e 13, devidamente caracterizada em seus personagens, no estande Loyola, a partir do meio-dia.

Além de poder adquirir os livros também os leitores poderão bater um papo, tirar fotos, autografar os livros e também ganhar brindes exclusivos.

Veja a lista:

CELTALATE para quem adquirir A Espada dos Dragões.
PENAS-CANETAS para quem adquirir A Maldição dos Templos.
ECOBAGS EXCLUSIVÍSSIMAS (feitos pela autora) para quem levar 3 livros nossos ou mais.
MEDALHINHAS para Dragões de Titânia 1, 2, 3 e 4
Mini poster de Alcateia
MOEDAS DE CHOCOLATE e MARCADORES para quem adquirir os outros livros.

Veja os lançamentos:

A MALDIÇÃO DOS TEMPLOS, de Renato Rodrigues Quarto livro da série 'Os Dragões de Titânia', nossos intrépidos aventureiros se veem às voltas com um bizarro acontecimento: um templo de carne e ossos que surge no meio de áreas verdes sugando toda a vida ao seu redor. A ESPADA DOS DRAGÕES, de Eddie Van Feu Segundo livro da série 'Crônicas de Leemyar', nossos amigos fazem uma viagem a uma outra cidade e se envolvem em tráfico de escravos, rapto de elfos, sombras do passado e tramas ardilosas de inimigos ocultos, enquanto uma espada mágica e encontros com dragões ameaçam mudar o rumo dos acontecimentos.

ONDE ESTAREMOS: Estande da LOYOLA
PAVILHÃO VERDE, N-10 / O-9
QUANDO: dias 5, 6, 7, 12 e 13/09, de meio-dia em diante.
ATENÇÃO: No estande Loyola, apenas nossos livros de fantasia e ficção. Para adquirir os livros de magia e esoterismo, procurá-los no estande da COMA LIVROS.

SOBRE O EVENTO

17ª Bienal Internacional do Livro Rio de Janeiro
03 a 13 de Setembro de 2015

Local do evento: Riocentro (Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca 22780-160 – Rio de Janeiro – RJ)
Datas e Horários: Dia 3 de setembro: 13h às 22h; Dias de semana: 9h às 22h; Fins de semana: 10h às 22h; Dia 7 de setembro (feriado): 10h às 22h
Valor do ingresso: R$ 16,00 (Inteira); R$ 8,00 (Meia-Entrada).
Site: www.bienaldolivro.com.br


Outras notícias sobre a Bienal do Livro RJ 2015, leia: BIENAL RIO 2015

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD


Fonte: Assessoria Evento/Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário