quinta-feira, 17 de setembro de 2015

#BienalDoLivro - Editora Rocco Promove Encontro Com Fãs de Harry Potter na Bienal do Rio 2015

Sempre ouço por aí que brasileiro não cultiva o hábito da leitura. Não é o que aparece se levar em conta as filas intermináveis durante a Bienal do Rio 2015, tanto para entrar e comprar seus ingressos quanto para comprar os livros nos stands das editoras. No último final de semana e no feriado de 7 de setembro, o Rio Centro, Zona Oeste do Rio, lotou de gente ávida pelas últimas novidades literárias e pelos eventos com autores e encontros com fãs que aconteceu no local.


No dia 7 de setembro aconteceu um Encontro Com Fãs de Harry Potter promovido pela Editora Rocco (editora responsável pela publicação dos livros de J.K Rowling no Brasil) mediados pela editora da Rocco,  Vivi Maurey e por Daniel Mählmann webmaster do site Potterish.

Durante o evento que aconteceu no Pavilhão Verde no Auditório Madureira onde tem acontecido o Conexão Jovem e o Encontro Com Autores, muitas atividades entreteram os fãs, desde a participação do dublador Charles Emmanuel que dublou o Rony Weasley nos filmes, assim como sorteios de kits especiais da Rocco relacionado ao mundo de Harry Potter além do concurso de Cosplays em que o grande vencedor ganharia o novo box lançado pela Rocco com todos os livros da saga.

A Skoob (Rede Social de Literatura) presente no evento, também sorteou alguns kits entre os fãs e revelou que Harry Potter é a única saga literária em que os fãs não querem fazer trocas, ou seja, não querem se desfazer de seus preciosos livros.

Confiram as fotos de como foi o evento:

(CLICAR NA FOTO PARA AMPLIAR.)

Leia+: #BIENALRIO 2015

Leia também: LOUISE DUARTE

Texto e fotos: Louise Duarte do Tabula Rasa (Para visitar o portal e ver mais fotos, clicar AQUI.)

Um comentário: