sábado, 19 de novembro de 2011

Britney Spears encanta fãs no Rio e em São Paulo

Imagem site R7 - 18/11/2011

Após o show aqui no Rio de Janeiro, a pop-star Britney Spears encanta fãs de São Paulo.

Do show do Rio, temos comentários maravilhados do autor Tiago Toy, que lançou recentemente o livro Terra Morta, pela parceira da Digital Rio, Editora Draco. O autor falou com Anny Lucard, via facebook, que Britney é incrível e foi maravilhoso ver a cantora ao vivo, a qual esbanjou beleza e talento. "Pulei o show inteiro!", declarou Tiago Toy.

Em São Paulo a ideia de "Poderosa" foi a melhor definição dada a cantora, que brilhou como ouro em seu segundo show da turnê, aqui no Brasil, que aconteceu ontem.

O público de São Paulo ia ao delírio a cada vez que a cantora arriscava uma rebolada mais ousada, já que a grande parte das coreografias foram tímidas se comparadas às antigas turnês de Britney, que abriu o show com o hit 'Hold It Against Me', surgindo no palco com um maiô brilhante e durante toda a música, ela foi ovacionada pela plateia.

Também houve um momento do show, onde Britney escolheu um dos fãs próximos para subir no palco e ganhar um "pole dancing" particular ao som de 'Lace & Leather'.

Para agradecer a empolgação de todos, Britney falou em português "Nossa, isso foi incrível" e terminou a noite com o bis de 'Toxic' e 'Till The World Ends'.


Texto retirado do roteiro do programa Seleção Digital ao vivo.

3 comentários:

  1. Grande prazer ver meu nome em uma publicação relacionada a um dos maiores ícones Pop mundiais, Britney Spears, minha paixão platônica.

    Realmente, foi demais! Apesar de sair as pressas da rodoviária Novo Rio por causa de um tiroteio de última hora, a chuva antes do show, a facada de R$46 do taxista malandro, não ter encontrado os amigos, ter ficado quase 24hrs sem tomar água por ter esquecido o money, encochadas pela frente e por trás, digo de boca cheia: VALEU A PENA!

    Britney Spears é simplesmente maravilhosa. Presença de palco incrível, linda de morrer, melhor do que esperava. Pulei e cantei junto o show inteiro. Não me resta uma dúvida de que é ela que vou amar pra sempre. Podem dizer o que quiserem, não ligo. Britney é a melhor!

    S2

    ResponderExcluir
  2. Tiago, sua aventura para ver Britney Spears daria um bom conto. Ficamos felizes que valeu a pena.

    Esperamos que não deixe de visitar o Rio outras vezes, a cidade ainda está com problemas de segurança a serem resolvidos, mas não ganhou o carinhoso apelido de Cidade Maravilhosa por eles.

    Equipe Digital Rio

    ResponderExcluir