terça-feira, 8 de setembro de 2015

#BienalDoLivro - Autor de Santa Catarina lança livro na #BienalRio

AUTOR DA CIDADE DE JOAÇABA, SOLEN KIERKE LANÇA OBRA NA XVII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO RIO

Foto: Anny Lucard

A PerSe, plataforma digital de autopublicação de livros para autores independentes, lançará 'Um sonho de menino' obra do autor de Joaçaba, SC, que reside atualmente em Dourados, MS. O escritor Solen Kierke divulgará seu livro durante a XVII Bienal Internacional do Livro Rio, no dia 11 de setembro, das 17h00 às 19h00, neste que é um dos maiores eventos literários do País. O livro estará disponível para comercialização durante os dias do evento literário. Quem não puder comparecer à XVII Bienal Internacional do Livro Rio, mas estiver interessado em adquirir a obra, pode buscar no portal da PerSe, que disponibiliza a versão impressa, com envio postal, ou a edição eletrônica em e-book.

A obra 'Um sonho de menino' relata a vida do Ernesto Yudai, de 14 anos, que tem sonhos estranhos envolvendo mortes, o que, por consequência, afeta sua vida escolar. Com dificuldade de lidar sozinho com este medo, o garoto conhece Abreu, personagem que tem ligação com seus devaneios. Após esse encontro, Ernesto desenvolve habilidades naturais, desperta instintos peculiares e chega a arriscar a própria vida para defender os amigos alvos dos caçadores que saíram de seus sonhos para persegui-lo na vida real. Baseada nas Light Novels japonesas, porém com um estilo brasileiro, a obra é recomendada para os fãs de 'No Game No Life', 'A Certain Magical Index' ou 'The Devil is a Part Timer!'.

Sobre o Autor
Solen Kierke nasceu em 1988 na cidade de Joaçaba, Santa Catarina, e é graduado em Letras pela Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul. Atualmente, ele trabalha como revisor de textos, além de desenvolver diariamente seus textos por contos e histórias. Começou a escrever em 2006 e com o tempo desenvolveu o estilo visceral (visualizar antes de escrever, fornecendo detalhes e sensação de movimento para os leitores), e com isso conquistou fãs, como os jovens leitores.

Outros lançamento:
http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/bienal-rio-2015-lancamentos.aspx


SOBRE O EVENTO

17ª Bienal Internacional do Livro Rio de Janeiro
03 a 13 de Setembro de 2015

Local do evento: Riocentro (Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca 22780-160 – Rio de Janeiro – RJ)
Datas e Horários: Dia 3 de setembro: 13h às 22h; Dias de semana: 9h às 22h; Fins de semana: 10h às 22h; Dia 7 de setembro (feriado): 10h às 22h
Valor do ingresso: R$ 16,00 (Inteira); R$ 8,00 (Meia-Entrada).
Site: www.bienaldolivro.com.br


Para outras dicas de Anny Lucard, siga o Twitter: @annylucard


Para saber sobre a presença de outros autores, leia+:
Bienal RJ 2015 na Digital Rio

Autores sobrenaturais na Bienal visite o Blog de Anny Lucard:
#ContosSobrenaturaisnaBienalRIO2015


Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD


Fonte: Assessoria do Evento/Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário