domingo, 27 de setembro de 2015

#BienalDoLivro - Na #Bienal Rio @agirnow, novo selo do Grupo Ediouro, lançou 'Caçadora de Tempestades'

O romance distópico 'Caçadora de Tempestades' traz uma aventura com ação cinematográfica, com foco no público jovem adulto.


'Caçadora de Tempestades' é a nova aposta da Agir Now, a qual traz ao leitor jovem adulto um universo fantástico, onde desastres da natureza e poderes sobrenaturais ameaçam destruir o mundo.

Nas páginas do livro, ambientado em uma distópico, a autora Jennifer Bosworth narra a trajetória de Mia Price, uma adolescente que desenvolve uma habilidade especial ao absorver a descarga elétrica de raios.

A jornada da protagonista para aprender a controlar o seu dom, que também mostra-se uma maldição, revelasse uma questão decisiva para o futuro da raça humana.

A trama tem de um lado, os Seguidores, que acreditam na profecia de que o próximo desastre natural será a tempestade do século e que esta será a chance da humanidade começar do zero. Do outro, os Caçadores, que desejam impedir a catástrofe, como a ocorrida em Los Angeles que matou muitos.

Sem saber em quem confiar e preocupada em proteger sua família, Mia deve vencer o medo e a culpa e compreender o próprio poder antes de decidir qual será seu papel na luta pelo destino do planeta.

O primeiro livro da autora e roteirista de filmes Jennifer Bosworth traz aspectos cinematográficos e descrições visualmente impressionantes que destaca seu texto de outras histórias de ficção do gênero. A autora também inova dando destaque ao processo de amadurecimento da personagem principal, cujo a motivação é o relacionamento com sua família, diferente de outros livros do tipo que geralmente foca a motivação em um par romântico.

Com direitos de publicação vendidos para seis países, 'Caçadora de Tempestades' recebeu ampla aceitação da crítica literária. "Com uma trama complexa, vários personagens intrigantes e uma versão incrível de L.A. no futuro, esse livro deveria ganhar um espaço na estante de romances supernaturais", declarou a School Library Journal (revista mensal especializada em publicações para jovens).

SOBRE A AGIR NOW

É o novo selo do Grupo Ediouro, que tem a cara dos seus leitores. A identidade visual é antenada e moderna, pois fala com um público que pensa diferente e tem orgulho de pensar por si próprio, sem seguir modas e reproduzir preconceitos. "Estamos muito otimistas com o projeto. Criamos uma estratégia totalmente focada no público YA. A marca está investindo na sua presença online, com forte atuação nas redes sociais e um blog com tudo o que o leitor YA adora. Queremos criar uma relação de identificação e confiança com os leitores", diz Beatriz Tepedino, gerente de marketing da divisão de Livros do Grupo Ediouro.

A Agir Now traz livros de qualidade e uma comunicação única, justamente por falar com pessoas que gostam de se divertir e que entendem que cultura não precisa ser antiga, que gosta de ideias novas e tem orgulho de ser diferente e ligado aos acontecimentos do mundo.
   
SOBRE A AUTORA

Autora e roteirista, Jennifer Bosworth é casada com o diretor Ryan Bosworth. Os curtas do casal já foram exibidos em diversos festivais de cinema, como o LA Film and Music Festival. 'Caçadora de Tempestades', o primeiro livro da autora, faz parte da Fierce Reads (www.fiercereads.com). No Brasil, a publicação chega com 288 páginas, ao custo de capa de R$ 29,90 e, em breve, terá seu eBook disponível para compra também.

Para maiores informações sobre obra e autora, assim como outros livros da Ediouro Publicações, visite o site:
www.ediouro.com.br


Para saber sobre outros lançamentos, leia+:
Bienal RJ 2015 na Digital Rio

Autores e lançamentos sobrenaturais na bienal carioca, visite o Blog de Anny Lucard:
#ContosSobrenaturaisnaBienalRIO2015


Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD


Fonte: Assessoria das editoras/release oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário