quinta-feira, 3 de setembro de 2015

#BienaldoLivro - Convites de autores na #BienalRio 2015

Uma listinha de alguns dos autores que estarão na edição 2015 da Bienal do Livro Rio em um ou mais estandes e também, os que estarão palestrando por lá.

Simone O. Marques informou que estará no dia 10/09, às 18h, no estande da Madras Editora (Pavilhão Azul, H03/G04) autografando os livros AGRIDOCE e O ENIGMA DA ADORMECIDA (e que também terá chocolate por lá). Dia 11/09, às 13h, e dia 13/09, às 15h, a autora estará no estande da Editora Tribo Das Letras (Pavilhão Verde, P20) autografando DOIS MUNDOS. Ainda no dia 11/09, às 19h, ela estará no estande da Coma Livros (Pavilhão Azul, G10) autografando PAGANUS E SAMHAIN, que ganharam novas edições pela Editora Alfabeto.


Viviane Fair estará na bienal nos dias 12 e 13/09, sábado e domingo, às 15h, no estande da Editora Draco, Pavilhão Verde, O10A. (Convite no Facebook AQUI.)


Nazarethe Fonseca no dia 10/09, quinta-feira, às 15h, no estande da Editora Planeta, Pavilhão Azul, E06/E05. (Curta a página do livro no Facebook: Dom Pedro I Vampiro)


Walter Tierno estará no dia 12/09, acompanhando da esposa, a autora Veridiana Maenaka, que estará lançando um livro pela Verus Editora, no estande do Grupo Editorial Record. Já o autor, fica no estande da Basque Livros (Pavilhão Verde, NO1/MO2), junto com a parceira de trabalho na Giz Editorial, Giulia Moon, na bienal nos dias 12 e 13/09, a qual está animadíssima para a bienal e até desenhou um convite especial para o evento. Walter Tierno aproveito para informar que o autor Danilo Leonardi també estará no dia 12, com eles no mesmo estande.



Eric Novello estará no dia 12/09, no estande das editoras Gutenberg/Autêntica para o lançamento do livro do Felipe Castilho e um papo com os fãs. Ele é um dos autores da editora Draco, conhecido por trabalhos de contistas e pelo romance 'Neon Azul'.

Eliana Portella estará na Bienal nos dias 4, 5, 6 e 7/09 no estande da Selecta Livros.



Felipe Colbert estará todos os dias, no estande da Novo Conceito.


Roberta Spindler estará no estande da Basque Livros (Pavilhão Verde, NO1/MO2) nos dias 3 a 9/09.

Marcelo Paschoalin já está lá na bienal, no estande da EraEclipse/Letra Impressa (Pavilhão Verde, Q19) e fica até término da edição 2015.

José Roberto Vieira, assim como Tiago Toy, informaram que infelizmente não vão na Bienal, mas a Draco estará (Pavilhão Verde, O10A), pela primeira vez no Rio... Então vale uma visita para conhecer os livros e fazer compras.

Hertzog Eleonor chega ao Rio no dia 4/09 e fica até o dia 10/09 no estande da Ler Editorial, Pavilhão Azul, F14. A autora falou que seus "filhotes" estarão todos no estande, 'Cisne', 'Linhagens'..., E também o lançamento para a Bienal 2015 'Guardião'. Também o livreto-brinde 'Ruiva'. Avisando que o livro 'O Segredo da Caveira De Cristal' da Mallerey Cálgara, a primeira autora contratada pela Mundo Uno Editora, também é uma ótima dica no estande.

Ana Lúcia Merege estará no estande da Draco (Pavilhão Verde, O10A) de 03 a 13/09. Haverá o lançamento de 'Anna e a Trilha Secreta'. (Convite no Facebook AQUI.)



Lu Piras e está na lista dos autores do Cubovoxes desse ano, junto da autora Graciela Mayrink. (Convite no Facebook AQUI.)



Marcelo Amaral vai lançar o livro das tirinhas 'Ser Pai de Menina é...', no estande da Aquário Editorial, nesse sábado, às 14h. (Convite no Facebook AQUI.)



Luis Eduardo Matta não vai lançar nenhum livro na Bienal 2015, mas estará no sábado, 5/09, às 15h, no espaço Cubovoxes do Pavilhão Verde.

Edson Gomes estará em alguns lançamentos de amigos autores.

Juliana Skwara estará no dia 06/09, no Pavilhão Azul, estande da Qualis, E19, às 16 horas lançando 'Maratona do Terror'.

Renata Ventura estará com a série de livros da 'A Arma Escarlat' todos os dias de evento. (Convite no Facebook AQUI.)


OUTROS CONVITES:


Para saber sobre a presença de outros autores, leia+:
Bienal RJ 2015 na Digital Rio

Autores sobrenaturais na Bienal visite o Blog de Anny Lucard:
#ContosSobrenaturaisnaBienalRIO2015


Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD


Fonte: Assessoria do evento/autores/editoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário