quarta-feira, 9 de setembro de 2015

#BienaldoLivro - Na #BienalRio lançamentos diversos de Maurício de Sousa, em comemoração aos 80 anos do desenhista, agitam a edição 2015

ATUALIZAÇÃO: MUDANÇA DE LOCAL

APÓS AUTOGRAFAR NA EDITORA AVE-MARIA, MAURÍCIO DE SOUSA AUTOGRAFA 'MEU PEQUENO EVANGELHO'  COM A PRESENÇA DE LUIS HU RIVAS

O criador da Turma da Mônica, participou da sessão de autógrafos do livro 'Minhas Orações', publicação da Editora Ave-Maria, no dia 7 de setembro junto ao Padre Luis. No sábado Maurício de Sousa com o escritor peruano Luis Hu Rivas, estarão presentes em sessão de autógrafos de outro livro com foco religioso, o campeão de vendas 'Meu Pequeno Evangelho'.

Foto: Anny Lucard

A Editora Boa Nova marcará presença no que é um dos maiores eventos do segmento literário no Brasil. A agenda da editora inclui uma tarde de autógrafos com Mauricio de Sousa e Luis Hu Rivas, além dos títulos que serão lançados durante o evento.

No dia 12 de setembro, das 14 às 16 horas, Mauricio de Sousa se junta a Luis Hu Rivas para mais uma sessão de autógrafos referente aos livros 'Meu Pequeno Evangelho', sucesso de vendas da Editora Boa Nova, e a extensão em formato de livro de atividades.

O experiente desenhista, que completará 80 anos em outubro, e criador da Turma Mônica, receberá duas homenagens dedicadas a sua história.

As obras infantis em questão selaram a parceria de sucesso entre Mauricio de Sousa, o escritor peruano Luis Hu Rivas, Ala Mitchell e a Editora Boa Nova. Os livros trazem a Turma da Mônica com mensagens e ensinamentos retirados do livro de Allan Kardec, 'O Evangelho Segundo o Espiritismo'.

Além disso, Luis Hu Rivas, que possui mais de 10 livros publicados, estará presente no dia 13 de setembro, das 11 às 13 horas no estande da Editora Celd/Clube de Arte, para conversar com os fãs e autografar exemplares.

Neste mesmo estande, a Editora lançará os títulos: 'Moranguinho no mundo dos sonhos', de Luis Hu Rivas; 'Planeta Marrom', de Cleber Galhardi; 'Martinha quer Saber, e você?', de Danielle V. M. 'Carvalho e Aprendendo com os Espíritos', de Rafael Figueiredo.

Autógrafos com Mauricio de Sousa e Luis Hu Rivas
Data: 12 de setembro
Horário: das 14 às 16 horas
Local: Editora Celd/Clube de Arte - Pavilhão Verde, Rua Q/01
Obs.: O auditório está localizado no mezanino onde o acesso é feito apenas por escada. Serão distribuídas 70 senhas que darão direito ao autógrafo de 1 livro por pessoa. As senhas serão distribuídas no sábado de manhã mediante a compra de 1 exemplar de 'Meu Pequeno Evangelho' ou 'Meu Pequeno Evangelho - Livro de Atividades'.

Autógrafos com Luis Hu Rivas
Data: 13/09/2015
Horário: das 11 às 13 horas
Local: Editora Celd/Clube de Arte
Pavilhão Verde, Rua Q/01


SOBRE O EVENTO

17ª Bienal Internacional do Livro Rio de Janeiro
03 a 13 de Setembro de 2015

Local do evento: Riocentro (Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca 22780-160 – Rio de Janeiro – RJ)
Datas e Horários: Dia 3 de setembro: 13h às 22h; Dias de semana: 9h às 22h; Fins de semana: 10h às 22h; Dia 7 de setembro (feriado): 10h às 22h
Valor do ingresso: R$ 16,00 (Inteira); R$ 8,00 (Meia-Entrada).
Site: www.bienaldolivro.com.br


Outras notícias sobre a Bienal do Livro RJ 2015, leia: BIENAL RIO 2015

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD


Fonte: Assessoria Evento/Autor


Nenhum comentário:

Postar um comentário