segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Estreia no canal Disney Brasil o segundo filme de 'As Irmãs Vampiras'

O filme alemão Die Vampirschwestern 2 (2014), no Brasil 'As Irmãs Vampiras 2', inspirado na obra de mesmo nome da autora Franziska Gehm, estreia hoje no Disney Channel Brasil, às 19h.

O primeiro filme, Die Vampirschwestern (2012) conquistou fãs em todo o Brasil e tornou os livros da série da autora populares no país.

Dirigido por Wolfgang Groos, tem em seu elenco Marta Martin, Laura Antonia Roge, Christiane Paul, Stipe Erceg, entre outros.

SINOPSE DO FILME

As gêmeas Dakaria (Laura Antonia Roge) e Silvânia (Marta Martin) terão que aceitar e se acostumar com a nova casa e as coisas não serão fáces, já que as duas irmãs são metade humanas e metade vampiras. No entanto, não poderia ser mais diferentes, enquanto uma adora seu lado vampira a outra gosta do seu lado humano.

Agora morando na Alemanha, elas vão enfrentar a realidade de uma vida normal, diferente das que tinha na Transilvânia, tendo que ocultar seu lado vampiresco e sem poder usar os poderes.

Além de não poderem dormir em caixões, elas vão precisar se adaptar com o dia, dormindo a noite para frequenta a escola local como os humanos da mesma idade. Enquanto a mudança não agrada Dakaria que quer voltar para a antiga cidade, tudo para Silvânia é novidade, pois gosta da ideia de seguir uma rotina humana.


SOBRE OS LIVROS

A série de livros 'As Irmãs Vampiras' da Franziska Gehm é um lançamentos da V&R Editoras e já estão nas livrarias.

Os livros da alemã, especialista em contos infanto juvenis, retrata aventuras das duas irmãs meio irmãs meio vampiras.

Em 'As Irmãs Vampiras: Uma Missão Bem Dentuça', por exemplo, as duas irmãs vão atrás de uma planta que pode curar uma perigosa epidemia. Isso porque os parentes vampiros da família das gêmeas Dakaria e Silvânia estão alarmados com uma misteriosa gripe dentária, que faz os caninos encolherem rapidamente, até sumirem por completo.

O único remédio é o caldo de uma planta raríssima que só cresce sobre o túmulo do maior caçador de vampiros de todos os tempos e não pode ser colhida nem por vampiros, nem por humanos. Logo, só as duas poderão encarar o desafio.

Dakaria e Silvânia também contam com ajuda de seus amigos humanos, a especialista em cemitérios, Helene e, o vidente, Ludo.

SOBRE A AUTORA

Franziska Gehm nasceu em 1974, em Sondershausen, Alemanha. Formada em Língua e Literatura Inglesas, Psicologia e Comunicação Empresarial, trabalhou como professora, foi radialista e editora de livros infantis. Morando atualmente em Munique, se dedica a carreira de escritora e também de trabalha com tradução.

Os livro infanto juvenis da autora são escritos para instigar e estimular a imaginação do jovem leitor, mas também é uma aventura divertida para os adultos que curte o gênero fantasia com dose de comédia.

Leia+: Disney

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análises críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Post Original:
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/2015/08/estreia-no-canal-disney-brasil-die.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário