segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ator Edgar Vivar, o Sr. Barriga, está no Brasil para apresentações

Nesse fim de semana o ator Edgar Vivar, que interpreta os personagens Senhor Barriga e Nhonho da série mexicana Chaves, além de participar da série Chapolin; chegou ao Brasil para 3 apresentações de seu espetáculo “O Senhor Barriga é Jovem Ainda!”.


Duas apresentações aconteceram no fim de semana, no Rio Grande do Sul, nas cidades de Porto Alegre e Caxias do Sul. E a terceira acontecerá na próxima quarta-feira, dia 2 de outubro, na capital de Minas Gerais, na cidade de Belo Horizonte.

Fazendo uma mistura de stand-up comedy e números musicais, o show “O Senhor Barriga é Jovem Ainda! certamente proporcionará momentos de entretenimento e sentimentalismo para muitos dos fãs de Chaves e sua turma.

Os fãs ainda terão a oportunidade única de assistir cenas exclusivas dos bastidores das séries. São materiais tirados do acervo pessoal de Edgar Vivar, nunca exibidos por nenhuma emissora de TV do mundo, que serão exibidos durante o espetáculo.

Acompanhado pela banda “Os Inquilinos do Senhor Barriga”, que irá ajudá-lo na execução canções que fizeram parte das clássicas séries Chaves e Chapolin. O ator e também humorista contará histórias divertidas, interagindo com seu filho Nhonho e o carteiro Jaiminho, interpretados pelo ator Gustavo Berriel (atual dublador dos personagens no Brasil), pois o show é todo feito em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário