sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Dakota Johnson e Charlie Hunnan Serão Casal Protagonista do Filme “Cinquenta Tons de Cinza”

Dakota Johnson e Charlie Hunnam foram confirmados hoje para os papéis de Anastasia Steele e Christian Grey, personagens principais da esperada adaptação para os cinemas – assinada pela Universal Pictures e pela Focus Features – do livro “Cinquenta Tons de Cinza”.  O filme, que será lançado no dia 1º. de agosto na América do Norte, será dirigido por Sam Taylor-Johnson e produzido por Michael De Luca e Dana Brunetti junto com E L James, autora do best-seller no qual o filme é baseado.  O roteiro é de Kelly Marcel.  O anúncio sobre a escolha do elenco de Cinquenta Tons de Cinza foi feito pela autora do livro.


Dakota Johnson é mais conhecida pelo papel no premiado filme A Rede Social, no qual De Luca e Brunetti também atuaram como produtores.  A atriz estrelou outros filmes na sequência como o inédito Need for Speed, Anjos da Lei eCinco Anos de Noivado, da Universal Pictures. Na TV, Dakota interpreta Kate no seriado Ben and Kate, uma comédia do canal Fox que foi ao ar durante a temporada 2012-2013. Atualmente, Dakota está participando das filmagens de Cymbeline. Já Charlie Hunnam atua em Sons of Anarchy, uma série aclamada pela crítica exibida no canal FX. Hunnam também atuou nos filmes Círculo de Fogo, Filhos da Esperança, Cold Mountain e O Herói da Família.

“Cinquenta Tons de Cinza” tornou-se um fenômeno global e a trilogia já foi traduzida para 50 idiomas em todo o mundo desde o seu lançamento.  Até agora, a trilogia “Cinquenta Tons de Cinza” já vendeu mais de 70 milhões de cópias em todo o mundo, seja impresso ou e-book, tornando-se uma das séries de livros vendidas mais rapidamente de todos os tempos. Universal e Focus adquiriram os direitos dos três livros da trilogia “Cinquenta Tons de Cinza” em março de 2012.  A Focus Features vai comercializar e distribuir o primeiro filme em parceria com a Universal.

“Cinquenta Tons de Cinza” acompanha o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey e a estudante universitária Anastasia Steele.  Os romances seguintes da série, “Cinquenta Tons mais Escuros” e “Cinquenta Tons de Liberdade”, exploram a evolução do relacionamento do casal. Para mais informações, por favor, acesse a página oficial de Cinquenta Tons de Cinza no Facebook: http://www.facebook.com/fiftyshadesofgreymovie.

Publicação Original:
Tabula Rasa (www.tabularasa.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário