terça-feira, 3 de setembro de 2013

Conhecendo editoras e autores nacionais - p2



A editora já participou de várias edições da Bienal do Livro Rio, com Kaori de Giulia Moon presente desde o início, praticamente com um novo livro a cada nova bienal carioca.

Além dos livros vampiresco de Giulia Moon, a autora Georgette Silen também se destaca com vampiros diferente, por mistura lendas e mitologias mundiais. Enquanto a autora Giulia Moon leva o mundo vampiresco para o outra lado do mundo, em terras japonesas, Georgette Silen trás as lendas dos sugadores de sangue da mitologia grega para o Brasil e as terras amazônicas.

A Giz se destaca entre as editoras que apoiam a literatura fantástica nacional, com títulos e autores talentosos para todos os gostos. De vampiros, seres mágicos e sobrenaturais, até muita aventura e suspense.

Giulia Moon e Georgette Silen estão na bienal durante todo evento, batendo papo com fãs e leitores, além de autografando seus livros. Porém no último fim de semana os autores Márson Alquati e Walter Tierno também virão ao Rio. Márson Alquati fará uma sessão de autógrafo da sua série de livros, Ethernyt, às 19 horas, na sexta-feira, dia 6 de setembro. Enquanto Walter Tierno, autor de 'Cira e o Velho', estará no estande da Giz para o lançamento de seu novo livro, o 'Anardeus - No calor da destruição', no sábado, às 18 horas.

Giulia Moon autografa sua série Kaori no dia 7 de setembro também, às 16 horas. Além de participar da sessão de autógrafo da antologia 'Amor Lobo', às 19 horas, de outros autores participantes.

No mesmo horário da sessão de autógrafo da série Kaori, acontece um concurso de Cosplays de Kaori. Quem for vestido como um dos personagens dos meus livros, ou como vampiro, concorrerá a vários prêmios, inclusive a uma caneca exclusiva da série Kaori. O concurso premiará os 3 melhores cosplays com essa caneca Kaori, livros 'Amor Lobo' e 'Amor Vampiro', coletâneas da Giz com a participação da autora Giulia Moon. Além de buttons de Kaori, marcadores de livros Kaori e docinhos japoneses. E os melhores looks participarão da matéria 'Moda Vamp - Kaori Style' para o portal Tabula Rasa, em parceiria com a Digital Rio.


Em breve aqui no Blog Digital Rio e no Contos Sobrenaturais de Anny Lucard, artigos falando dos livros da Giz Editorial. Por enquanto, quem está no Rio, aproveite e não deixe de visitar o estande, P04/Q03, pavilhão verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário