terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mesmo com Sparks, quem brilhou na bienal carioca foram os nacionais


As editoras que na Bienal do Livro Rio 2013 apostaram nos talentos nacionais em sua maioria não se decepcionaram, pois vários títulos como 'A Última Nota' de Lu Piras e Felipe Colbert, 'Suicidas' de Raphael Montes, 'Claro Que Te Amo' de Tammy Luciano, 'Contos de Meigan – A Fúria dos Cártagos' de Roberta Spindler e Oriana Comesanha, 'Guardians' de Luciane Rangel, Márson Alquati da série 'Ethernyt' entre outros, tiveram exemplares de seus livros disponibilizados para o evento literalmente esgotados.


A Digital Rio ainda está verificando como foi as vendas dos nacionais, mas até o momento parece que superaram as expectativas. Marcelo Paschoalin da Editora LetraImpressa, por exemplo, era todo sorriso ao fim da bienal carioca. Estreante no evento, informou que estava satisfeito com o resultados de sua vinda ao Rio de Janeiro.


Em breve aqui no Blog Digital Rio e no Contos Sobrenaturais, artigos falando dos livros e autores que tive o prazer de encontrar e reencontrar nos dias de bienal. E que venha 2015!

Texto: Anny Lucard
Fotos: Anny Lucard

Nenhum comentário:

Postar um comentário