As editoras que na Bienal do Livro Rio 2013 apostaram nos talentos nacionais em sua maioria não se decepcionaram, pois vários títulos como 'A Última Nota' de Lu Piras e Felipe Colbert, 'Suicidas' de Raphael Montes, 'Claro Que Te Amo' de Tammy Luciano, 'Contos de Meigan – A Fúria dos Cártagos' de Roberta Spindler e Oriana Comesanha, 'Guardians' de Luciane Rangel, Márson Alquati da série 'Ethernyt' entre outros, tiveram exemplares de seus livros disponibilizados para o evento literalmente esgotados.
A Digital Rio ainda está verificando como foi as vendas dos nacionais, mas até o momento parece que superaram as expectativas. Marcelo Paschoalin da Editora LetraImpressa, por exemplo, era todo sorriso ao fim da bienal carioca. Estreante no evento, informou que estava satisfeito com o resultados de sua vinda ao Rio de Janeiro.
Em breve aqui no Blog Digital Rio e no Contos Sobrenaturais, artigos falando dos livros e autores que tive o prazer de encontrar e reencontrar nos dias de bienal. E que venha 2015!
Texto: Anny Lucard
Fotos: Anny Lucard
Nenhum comentário:
Postar um comentário