domingo, 22 de setembro de 2013

'Marvel's Agents Of S.H.I.E.L.D.' estreia na próxima quinta

'Marvel's Agents Of S.H.I.E.L.D.' é uma das novas séries que estreiam esse ano no canal Sony. Com estreia marcada para o dia no dia 26 de setembro, às 21h, a série será exibida todas as quintas.

Phil Coulson, interpretado pelo ator Clark Gregg, é o responsável pela S.H.I.E.L.D. e precisa controlar um grupo de detetives nada convencionais, que resolverão casos posteriores à guerra de Nova York. Esses detetives parecem ser pessoas normais, o que mudará com o tempo, quando demonstrarem seus superpoderes. O personagem de Clark Gregg esteve presente nos longas “Homem de ferro” (2008), “Homem de ferro 2” (2010), “Thor” (2011) e “Os vingadores” (2012) e agora montará uma equipe de agentes para atuarem na organização global que protege pessoas comuns de indivíduos e eventos incomuns espalhados mundo afora.


Sobre a série

Marvel's Agents Of S.H.I.E.L.D.' é a primeira série de ação da Marvel chega ao Sony Entertainment Television. Seja testemunha do surpreendente retorno do agente Phil Coulson à medida que forma uma pequena, porém altamente seletiva equipe para investigar os novos, estranhos e desconhecidos segredos no nosso mundo como agentes de S.H.I.E.L.D., provando que nem todos os heróis são super. Os heróis por trás dos super heróis.

EQUIPE DO AGENTE COULSON:
Grant Ward (Brett Dalton) - O agente Ward é altamente treinado para combater e ser um espião de primeira categoria; entretanto, seu ponto fraco são as relações interpessoais que interferem em seu trabalho.
Melinda May (Ming- Na Wen) - A agente secreta Melinda May é uma pilota experiente e se destaca por suas habilidades em artes marciais. Apesar de ter se tornado uma instituição na agência, há poucos anos saiu e decidiu se esconder atrás duma mesa de escritório.
Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge) - A genial bioquímica Jemma Simmons é uma estrela que está começando na divisão de investigação, acompanhada por seu parceiro Leo Fitz que se tornou um colega inseparável.
Leo Fitz (Iain De Caestercker) - Leo Fitz é um engenheiro brilhante cujos hábitos sociais são questionáveis; entretanto, revela sua verdadeira personalidade com sua colega Jemma Simmons.
Skye (Chloe Bennet) - Skye é uma hacker profissional de computadores e tem amplo conhecimento de códigos e decodificações, o que lhe dá uma incrível vantagem para obter informação necessária. Seu passado é misterioso, pois não sabemos sequer seu sobrenome.


Na página oficial da série no site do canal Sony Brasil há vários videos. Visite:
http://br.canalsony.com/programas/marvels-agents-shield

Nenhum comentário:

Postar um comentário