sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Conhecendo editoras e autores nacionais - p5



A editora está entre as grandes na Bienal do Livro Rio e entre seus títulos, também há o apoio aos autores nacionais. Com promessa de igualdade em relação ao tratamento nas divulgações de livros de autores estrangeiros e nacionais. Com nomes nacionais em seus selos Novas Páginas e Novas Ideias.

A Digital Rio falou com três autores nacionais que lançaram livros na bienal pela Novo Conceito. Tammy Luciano conhecida por vários livros, como 'Garota Replay', que lançou na bienal carioca 'Claro que te amo'. Graciela Mayrink que depois de lançar de forma independente o livro 'Até eu te encontrar', na Bienal do Livro Rio 2011, tem a segunda edição publicada na Novo Conceito. Além do autor do selo Novas Ideias, Pedro de Camargo, que lançou 'Compro Sim! Mas a culpa é dos hormônios'.

Segue fotos dos autores e livros e também do belo estande da Novo Conceito, onde enormes livros estão em destaque e entre eles estão também nacionais. Por isso a Digital Rio recomenda uma visita nesse último fim de semana de bienal ao estande. E amanhã (Sábado, 7/set/2013), das 16h às 18h acontece um super bate-papo com as autoras Graciela Mayrink e Tammy Luciano, que irão falar sobre a "Literatura Jovem".


Em breve aqui no Blog Digital Rio e no Contos Sobrenaturais de Anny Lucard, artigos falando dos livros da Editora Novo Conceito. Por enquanto, quem está no Rio esse fim de semana, aproveite os dois últimos dias de bienal e não deixe de visitar o estande, E10/F09, pavilhão azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário